Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Mesa não reconhecida - Hercules DJ Control MP3

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

becas22Home userMember since 2009
Olá,
após ter limpo o pó à mesa guardada há muito e de ter feito o download dos drivers no site, o virtual DJ reconhece que a mesa não está ligada ao computador.
Ajuda?
Obrigado
 

Mensajes Tue 27 Dec 11 @ 5:48 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
"Ajuda?" pergunto eu.
Você não deu nenhum detalhe sobre a situação. É muito difícil chegar a uma conclusão precisa sem informação nenhuma. Observe melhor o que acontece no seu sistema e nos informe.
 

Mensajes Tue 27 Dec 11 @ 6:07 pm
becas22Home userMember since 2009
Depois de instalar o software do virtual DJ, ao iniciá-lo ele dá-me um erro que diz que a mesa não está conectada. A minha mesa é esta


 

Mensajes Tue 27 Dec 11 @ 6:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Esqueça o VirtualDJ por um momento e observe se o dispositivo foi reconhecido pelo sistema operacional. Acesse o Gerenciador de dispositivos do Windows > controladores de áudio, video e jogos, verifique se há algum ponto de interrogação em frente aos drivers da MP3. Ou então, mesmo após conectado o ícone da Hecules DJ na barra de tarefas ainda está com um "X" vermelho (dispositivo não detectado).

Se positivo, pode ter ocorrido um erro durante o processo de instalação (reinstale drivers corretamente) OU há um problema do cabo USB (troque o cabo) OU há uma limitação na porta USB (troque de porta).

Se após eliminar as probabilidades acima, ainda receba o erro Dispositivo MIDI USB não detectado / MIDI USB device not detected, clique aqui.

Se nada disso resolver, considere que sua MP3 ficou guardada por muito tempo em algum local indevido e provavelmente foi danificada (leve a uma assistência técnica)
 

Mensajes Tue 27 Dec 11 @ 6:48 pm
becas22Home userMember since 2009
O dispositivo é reconhecido pelo Windows 7 x64 mas diz que precisa de resolução de problemas (aparece um sinal de perigo). Como é óbvio essa resolução não dá em nada...
Já troquei de porta e de cabo mas continua sem funcionar.
Quanto ao estado foi guardado na caixa de origem.
Por isso o que acha de aceder ao meu computador por teamviwer para um melhor levantamento de problemas? Sou um pouco zero à esquerda com computadores
 

Mensajes Tue 27 Dec 11 @ 7:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bom, você não falou nada sobre o processo de reinstalação de drivers. Se você usou os drivers originais fornecidos com seu controlador no CD de instalação, talvez os mesmos estejam desatualizados. Procure os drivers mais atualizados no site de suporte Hercules (http://ts.hercules.com/eng/), e reinstale-os.

Caso isso não resolva o problema, eu não posso acessar sua máquina pois não sou do suporte ao usuário. O fórum é o primeiro estágio no processo de ajuda, mas somos aqui todos usuários tentando aprender uns com os outros. Para que alguém do suporte Atomix acesse seu computador via teamviewer, você deve abrir um ticket. Assim será atendido por alguém oficialmente designado para tal. Clique SUPPORT/HELP no menu do site para acessar o suporte ao usuário.
Grato
 

Mensajes Tue 27 Dec 11 @ 7:29 pm
becas22Home userMember since 2009
Após ter instalado os drivers funciona!, Obrigado Speedy ;)
 

Mensajes Tue 27 Dec 11 @ 7:45 pm
Boa noite!

Eu tenho uma controladora hercules mp3 e2 com virtual dj original dela e fiquei um mês sem usar. Pois agora quando a ligo, o virtual dj carrega várias musicas sem que eu toque em nada.
Agredeço desde já!
 

Mensajes Mon 28 Jan 13 @ 8:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não consigo pensar em nada que explique este comportamento.

Para carregar vária músicas as funções load (carregar) e a navegação no browser teria que ser executada automaticamente. Sobre o load, até é possível, mas só daria pra carregar várias músicas se alguém navegasse, carregasse a musica, navegasse de novo e carregasse outra musica... e não conheço nenhum bug que faça isso, é uma operação complexa para ser executada automaticamente.

Você tem certeza absoluta deste problema? Você tem certeza que não tem nenhum engraçadinho controlando remotamente (via internet) seu computador?

De qualquer modo, se você não instalou um malware sem querer junto como algum programa pirata e não estiver sendo vítima de hacking, o de sempre deve ajudar: faça uma reinstalação limpa: desinstale tudo, faça uma limpeza, atualize drivers, registre o número de série do programa aqui no site, acesse seu centro de downloads baixe uma cópia nova do VirtualDJ LE e reinstale o programa.

Instruções para desinstalação limpa no link abaixo.

http://www.virtualdj.com/wiki/How%20do%20I%20perform%20a%20clean%20re-installation%20of%20the%20software.html
 

Mensajes Mon 28 Jan 13 @ 8:30 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)