Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: a música não troca no cdj 350 Pioneer atraves do "Track Search" !

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde galera !!! Feliz 2012 a todos

Minha dúvida é a seguinte, não consigo trocar a música atráves dos Botões "track search" do mesmo álbum e tb depois da música inicada eu não consigo voltar apenas com um toque para o início da música. Na verdade essa tecla está tendo a mesma função da tecla "Search" das cdjs 350 da pioneer !! obrigado pela ajuda! A versão do virtual dj é Pro full 7.0.

 

Mensajes Fri 30 Dec 11 @ 10:16 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bueno, acho que você ainda não percebeu que você está usando o CDJ-350 para controlar um software, o programa é que toca as músicas e o CDJ é um mero joystick, portanto logicamente algumas funções são um pouco diferentes.

Em um CD ou em um Pen-drive você tem as músicas gravadas uma atrás da outra, e o CDJ é quem comanda tudo; portanto quando você aperta o TRACK SEARCH o player pula para a apróxima faixa. Quando você usa um software, você precisa se adaptar às regras de uso do programa, ou seja, você faz a busca da música pelo browser e carrega a música para o deck. Portanto, tanto os botões TRACK SEARCH quanto os botões SEARCH são associados à mesma função do programa (SEEK), esta função realiza uma busca dentro da faixa carregada no deck, sendo que ao usar os botões SEARCH você navega mais rapidamente pela faixa.

Para voltar ao início da música use a tecla CUE (ao apertar CUE enquanto a música está tocando, inicia a reprodução novamente; se você apertar CUE enquanto a música está em pausa, você define o cue point; e depois de definir o cue point, a música passa a voltar ao cue point quando você aperta novamente a tecla CUE durante a reprodução).

Se não estou enganado, para que você selecione uma faixa para carregar no deck você deve usar o knob SELECT PUSH.
 

Mensajes Fri 30 Dec 11 @ 4:27 pm
como sempre, respostas rápidas e eficientes !!!
obrigado !!



 

Mensajes Fri 30 Dec 11 @ 6:20 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)