Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Meu Virtual Dj 7 anda tropeçando as musicas

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá! Tudo bem?
Então é o seguinte: Toda vez que eu mixo aqui no computador, quando vou conferir o resultado final praticamente o programa corta todo o meu set. As musicas pulam, tropeçam e as vezes até travam.
Gostaria que me ajudassem porque eu já tentei de tudo mas o erro persiste.
Ah, só um detalhe: Eu mixo em um notebook que possui 3GB de MRAM (DDR3), 320 GB e Win7 Home Basic
Abraços!
 

Mensajes Tue 03 Jan 12 @ 8:55 am
pois é eu tenho a mesma impreção , só que percebo isso qme tempo real mesmo , qundo eu mixo duas tracks fasso a virada e corto a track , no meio da mixagem e depois de cortar uma das tracks o som da umas tropeçadas e volta a bater certo , da umas tropeçadas e volta. dai paro tudo e dou play de novo e dai volta ao normal, queria saber o que esta acontecendo. pergunto: meu pc é realmente um pouco antigo é um atlon 1,3ghz com 1.5GH DE RAM e placa de video de 128 mega gforce , e minha placa de som é uma pci 5.1 da encore sei que nao é uma placa de som muito boa entao pergunto se poderia ser algo na placa de som que alias nao faz muito que comprei , queria saber se eu colocasse uma interface de audio behinger uca 222 o som sairia mais perfeito ? pq dai deixaria a p´re escuta na placa pci e a master na interface
grato
 

Mensajes Wed 04 Jan 12 @ 10:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Geralmente estes problemas são resolvidos acessando config > performace e desmarcando as opções OVERCLOCK e SAFE MODE.
Clique aqui para ter acesso a um tutorial completo sobre motivos mais comuns de falhas no som com VirtualDJ.
 

Mensajes Wed 04 Jan 12 @ 6:03 pm
Speedy. Eu já fiz tudo que está no Tutorial mas não deu certo.
O meu computador antigo que tinha a versão anterior do Virtual DJ rodava sem problemas, agora que passei a utilizar o laptop, ficou muito ruim.
Ah e o meu computador antigo tinha só 1GB de memoria. O laptop tem 3GB.
Já não sei mais o que fazer!
 

Mensajes Wed 04 Jan 12 @ 9:18 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)