Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: mixtrack pro não funciona effect

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

alef18LE userMember since 2012
pessoal esse é meu primeiro topico e espero não estar cometendo nenhum erro em abrilo, comprei este controlador e junto veio o virtual dj le versão 6.1 L.e, usando esta versão não consegui adicionar efeito na pasta meus documentos\virtualdj\Plugins\SoundEffect , ou melhor coloco os efeitos nesta pasta mas não ativam no software, então consegui aqui no forum a versão 7.0.4 Le e neste eu consigo ativar os efeitos, mas eles só lá no menu de efeitos no virtual dj, mas se eu usar o botão da controladora não aparece todos os efeitos, se clicar com o mouse eu vejo todos lá dentro mas se girar o botão da controladora so aparece alguns, com o mouse se eu clicar na seleção aparece todos os 20 por exemplo, mas se eu usar o botão da controladora so aparece 7 se eu quizer usar o resto tenho que usar o mouse, alguem sabe me dizer o porque deste erro?? desde ja agradeço
 

Mensajes Fri 06 Jan 12 @ 4:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ LE (Limited Edition) não permite alterar o efeito. É uma das limitações do programa. Para ter acesso a outros efeitos, você precisará fazer o upgrade par versão Pro Full. Se e quando decidir por isso, lembre-se que você tem desconto de 50% no valor do programa por já ser dono de um VirtualDJ LE.
 

Mensajes Fri 06 Jan 12 @ 4:54 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)