Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Hercules 4-mx - Mudar skins, efeitos e alterar comandos

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

alguém sabe me informa como eu posso modifica meu hercules 4 mx .... eu gostaria de coloca alguns samples meu e também alguns efeitos ..
...nao quer mudar nada nem idioma nem skins
 

Mensajes Thu 09 Feb 12 @ 12:35 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não precisa postar a mesma coisa várias vezes no fórum, sua pergunta sempre será lida e só não será respondida se eu não souber. Moderei outros posts seus por causa disso. Para saber mais sobre comportamenteos inadequados neste fórum por favor leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

O VirtualDJ LE fornecido com sua controladora não permite alterar efeitos, mudar skins e personalizar comandos. Somente é possível com VirtualDJ Pro Full. Saiba mais detalhes sobre como fazer upgrade no tópico "Novato no Fórum? Leia este tópico"
 

Mensajes Thu 09 Feb 12 @ 5:20 pm
eu quero baixar mas nao consigo pq?
 

Mensajes Mon 06 May 13 @ 9:57 am
Primeiramente deves efetuar o pagamento, depois disso receberá o serial e surgirá o link na sua sessão de downloads.
 

Mensajes Mon 06 May 13 @ 10:12 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
gustav_olro, em resumo é isso mesmo que o magrouve escreveu. Mas peço por favor não resumir a resposta deste modo, como "pague se quiser usar", pois o download de adicionais é um benefício incluído na compra do VirtualDJ. Veja uma resposta mais detalhada no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", no primeiro post do tópico, na seção "QUERO FAZER DOWNLOAD DE ADD-ONS (SKIN, MAPPERS, EFEITOS, ETC.). PORQUE NÃO CONSIGO?"

E aproveitando, evite postar em tópicos que não tem relação direta com sua dúvida, e nos ajude a manter o fórum organizado.
Obrigado.
 

Mensajes Mon 06 May 13 @ 6:46 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)