Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: TimeCode's

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Consigo configurar os Time Codes com estes seguintes equipamentos ?

-Virtual DJ Pro Full
-Behringer dx626 pro mixer
-Behringer U-Control USB Audio Interface ( 1 saida e 1 entrada RCA )
-Hercules MP3 e2
-CDJ GEMINI 210

A minha questão é , posso ligar o cdj numa entrada no PC , a simular um LINE num deck , neste caso com um cabo RCA numa ponta e 3.5m noutra.
E ligar a placa de som USB , simulando outro LINE no 2 deck , usando neste deck a controladora Hercules ?

Se alguem me souber responder agradeçia :) Boas mix's !
 

Mensajes Tue 20 Mar 12 @ 11:43 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
É possível, mas eu faria de outra forma.
Com seu setup atual com somente 1 CDJ e um controlador, seria interessante usar um CDJ para controlar decks 1 e 2 por timecodes - usando a entrada da placa Behringer UCA-202 que tem ASIO - e o controlador MP3 e2 para controlar os decks 3 e 4. Assim você configuraria a saída da UCA para decks 1 e 3, e a saída LINE da sua placa on-board para decks 2 e 4, e ligaria cada saída dessas num canal do seu mixer. E faria a pré-escuta pelo mixer.
Lembrando que só é possível fazer isso no VirtualDJ Pro Full 7, mas você não está usando piratas, certo?
 

Mensajes Tue 20 Mar 12 @ 12:54 pm
phgphgPRO InfinityMember since 2009
Onde posso adquirir vinil vdj? (Obs.:gostaria do vdj e não serato).
 

Mensajes Thu 22 Mar 12 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O sinal timecode VirtualDJ está disponível em vinis Numark Virtual Vinyl. "Google It!"
 

Mensajes Thu 22 Mar 12 @ 6:15 pm
Pois Speedy , infelizmente estou a usar um programa pirata , logicamente não posso esperar os melhores resultados por parte do programa :/
Mas um tópico que ja vi referires aqui no fórum , é que o botão Sync é uma verdadeira desgraça , o que era minimamente fácil para mim tornou-se numa grande dor de cabeça. Uma coisa que noto bastante dificuldade é que não consigo ter a percepção de onde se encontra a musica , mais á frente ou mais atrás , pelo que no VJ guiava-me pelo gráfico , nao costumava usar o sync mas vendo o gráfico consegues ter essa percepção mais facilmente.

Outra ponto : O CDJ GEMINI 210 , no respectivo Line , tem uma precisão de CUE até aceitável , mas até que ponto é q o VJ nao é tao preciso nesse aspecto ? È que nunca consigo praticamente acertar as batidas. Estou na duvida se será do programa nao ser tao preciso como um CDJ , por mais fraco que este o seja. Com outro CDJ igual consigo ter melhor percepção do que estou a ouvir , já que a configuraçao com a controladora é só para o desenrasque até ter outro Gemini 210.

Obrigado pela dica da configuraçao dos time code's :) Mais uma vez , nao falhaste :D
Cumpz



 

Mensajes Sat 24 Mar 12 @ 11:22 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obter timecodes decentes com programa pirata é o mesmo que tirar água de pedra.
O timecode engine do VirtualDJ é bom, tente melhorar a precisão usando latências menores na sua placa de som.
 

Mensajes Sat 24 Mar 12 @ 12:22 pm
Boa tarde! COMprei uma numark n4 e não consigo configurar minhas mk2 com vinil do serato no virtual dj. uso o sitema operacional windos 7 64 bits por favor alguem pode me ajudar. desde ja fico grato
 

Mensajes Wed 28 Nov 12 @ 10:15 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Caso seu controlador seja fornecido com Serato DJ Intro, pule este parágrafo. Primeiramente, você precisa entender que o VirtualDJ LE fornecido com seu equipamento não tem suporte para uso de timecode (DVS), portanto você precisará do VirtualDJ Pro Full para fazê-lo. Inicie o período de testes (abra o VirtualDJ > config > advanced > 20day trial) e assim você terá o VirtualDJ Pro Full por 20 dias, para configurações e testes. Depois deste período, o programa volta ao normal e você só terá timecodes se fizer o upgrade definitivo para VirtualDJ Pro Full (e você tem desconto no upgrade caso decida por isso). E outra coisa: não se esqueça de registrar o número de série do VirtualDJ LE para ter acesso a áreas exclusivas do site.

Tudo que eu entendo sobre timecodes, escrevi no tutorial abaixo. Se as informações não forem úteis, não tenho a acrescentar. Configurações específicas relativas a cada equipamento devem ser ajustadas pelo próprio usuário, senão eu teria que escrever um tutorial para cada controlador/interface que existir no mercado.

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4302/Entendendo_e_Configurando_TIMECODES.html

Você pode também tentar as orientações dos tópicos abaixo (em inglês) que são discussões específicas sobre timecode e seu equipamento.

http://www.virtualdj.com/forums/160907/General_Discussion/NUMARK_N4_and_timecode.html
http://community.numark.com/numark/topics/help_setting_up_timecode_vinyl_with_my_new_numark_n4_controller

Espero que seja útil.
 

Mensajes Wed 28 Nov 12 @ 11:15 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)