Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problemas em configurar o virtual dj le original vestax typhoon

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

A pouco mais de 2 meses comprei uma vestax typhoon, meu notebook é um lenovo pentium p6100 2.00GHz dual core, não consigo usar minha controladora, fiz a instalação/configuração, como manda o manual, mas ao tentar usar o programa virtual dj le, trava, trava tudo, tenho que reiniciar a minha máquina. Fiz todos os procedimentos conforme manda o manual. Na embalagem vieram dois cd's um com a asio e outro com o programa virtual dj le, já instalei conforme orientações do manual, mas não funciona, não sei o que fazer. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Abraço a todos.
 

Mensajes Sat 31 Mar 12 @ 4:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Peço por favor registrar seu VirtualDJ LE, clique aqui e escreva o número de série na parte LICENSES. Com isso você terá acesso a áreas exclusivas do site, e poderá baixar adicionais para seu VirtualDJ.

Sobre seu problema, a descrição que você deu não ajuda nem um pouco a resolver. Por favor, forneça mais dados, como por exemplo:
- Sistema operacional (se Windows, diga se é 32 ou 64bit)
- Mensagens de erro fornecidas pelo programa ou pelo sistema operacional ao travar
- Versão do VirtualDJ (vide config > about - caso haja informação)
 

Mensajes Sat 31 Mar 12 @ 5:35 pm
Oi pessoal, estou tentando instalar a nova versao do VD 7.05 no meu PC , sistema operativo Windows 7 e no inicio aparece a mensagem " could no acess network location\virtual DJ" peço desculpa pelo incomodo mas nao consigo instalar
 

Mensajes Wed 04 Jul 12 @ 5:59 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ainda tentando descobrir o que seu problema tem a ver com o tema deste tópico (VirtualDJ LE + Vestax Typhoon)... É recomendável não postar em tópicos não relacionados com o problema...

Você está instalado o programa pela primeira vez?
Você está instalando uma versão original?
Ao acessar o sistema, você precisa inserir uma senha de usuário? Você está cadastrado como administrador do seu sistema?
 

Mensajes Wed 04 Jul 12 @ 10:15 am
ola boas tou com dificuldade em correr o virgtual dj
ja fiz o download do ultimo virtual dj mas a usb cada vez k conecto faz um barulhinho como se tivesse a lgiar pela 1 vez mas continua 5 em 5 segundos a fazer o mesmo barulho
quando ligo o virtual dj nao consigo fazer o set para asio 4 thypoon o programa crasha logo
oque fazer ??
[E-mail removido pela moderação. Speedy53]
 

Mensajes Mon 28 Jan 13 @ 3:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Favor informar:
  1. voce esta usando somente alimentação via USB? Ou você está usando o adaptador de voltagem?
  2. sistema operacional (Mac OS ou Windows) e versão do sistema operacional
  3. se usando windows, versão dos drivers instalados para Vestax Typhoon
  4. mensagens de erro do VirtualDJ (se existirem, informe-os com precisão)
  5. mensagens de erro do sistema operacional (se existirem, informe-os com precisão)
  6. se usando Windows, verifique o gerenciador de dispositivos se o dispositivo foi reconhecido pelo sistema operacional e se existem mensagens de erro
  7. se usando Mac, verifique se nas duas abas do aplicativo de configuração audio/midi se há erros de reconhecimento de dispositivo
  8. está usando Hubs USB? Se positivo, não use e ligue seu controlador diretamente à porta USB do seu sistema. Se usou Hubs durante o processo de instalação de drivers, desinstale os drivers, ligue o controlador diretamente ao sistema e reinstale os drivers mais recentes
  9. fez algum teste simplesmente trocando o controlador de porta USB?
 

Mensajes Mon 28 Jan 13 @ 6:10 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)