Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Estou adquirindo uma controladora usada, com VJ original... vou poder registrar ele mesmo se o antigo dono ja registrou??

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

O Virtual DJ é original porém acredito que o antigo dono ja se registrou no nome dele... terei algum problema, aki no fórum ou em atualizações ??
Abraço
 

Mensajes Fri 18 May 12 @ 2:20 pm
pochitodjPRO InfinityModeratorMember since 2007
Se você comprar uma versão do console já registrado, você não pode registrar seu nome, tudo que eu só iria comprar VDJ pro completo, ou utilizar a versão incluída no console
Atenciosamente
 

Mensajes Fri 18 May 12 @ 6:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É verdade Burno, só é possível registrar o número de série uma única vez. Todos os programas que existem são para uso pessoal e intransferível, isso significa que ninguém além do fabricante pode vender o programa, e o VirtualDJ não é uma exceção à regra. Você continuará sendo usuário não registrado e não terá nenhum benefício além dos que você já tem. Exceto você decida adquirir o VirtualDJ Pro Full.
 

Mensajes Fri 18 May 12 @ 6:46 pm
O galera valew eu imagina isso mesmo...
Não vou dizer que é injusto...
Mais poxa poderia ter uma brecha né rs
Mais tranquilidade Brasileira...
Fiko triste porq gosto do fórum e queria estar registrado com a controladora...
mais paciencia...
abraço
 

Mensajes Fri 18 May 12 @ 6:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pois é, o choro é válido mas a regra é clara. ;^)
 

Mensajes Fri 18 May 12 @ 10:37 pm
gostaria de uma ajuda o vdj pro 7 não funciona com controladora? só o vdj pro full? qual a diferença entre eles? como faço pra trocar meu vdj 7 le para um vdd 7 pro ou full dependendo do caso legalmente gostaria de saber o procedimento passo a passo possuo uma ddj ergo grato!
 

Mensajes Tue 16 Oct 12 @ 2:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Mensajes Tue 16 Oct 12 @ 7:01 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)