Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Video dá umas travadas

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Galera, estou baixando alguns videos do youtube para passar no VD7, só que dá umas travadas durante a reprodução. Meu computador é um DELL WIN 7, 6 Gb RAM, Intel i7, 1 Tb de HD. Comprarei em breve um projetor HDMI, para usar nas projeções, só que quero resolver esse problema primeiro.

Grato a todos.
 

Mensajes Sun 15 Jul 12 @ 7:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Siga as dicas do tópico abaixo... ele também tem um GPU Intel HD-3000 na máquina (nunca vi uma GPU pra dar mais problema com VirtualDJ do que essa...)

http://www.virtualdj.com/forums/166641/Portuguese_Forum/Duvida_sobre_virtual_dj_7_0_5_no_macbook_pro.html

Mas fique atento: geralmente, máquinas que tem um processador i7 trabalham com uma GPU secundária, veja se for este seu caso, você deverá trabalhar para que o VirtualDJ utilize a GPU secundária, que tem um desempenho bem melhor que a HD-3000.
 

Mensajes Sun 15 Jul 12 @ 9:01 pm
boa noite....tenho um xps 15 da dell placa de video dedicada 2gb nividia... memoria ram 8gb,intel i7 2670qm cpu 2.20 64bits,fiz um evento sabado passado e os videos começaram a travar,fiz uma modificação no registro virtual mmesmo assim continuou o problema,tem alguma solução p mim?
 

Mensajes Mon 30 Jul 12 @ 5:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Mon 30 Jul 12 @ 7:46 pm
ta ok,vou fazer essas modificaçoes e reinstalar os drives direto do fabricante...obrigado mais uma vez..
 

Mensajes Tue 31 Jul 12 @ 6:29 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)