Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Cuidados com sua controladora.

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá pessoal tô abrindo esse tópico porque quero tomar cuidado com minha controladora (Hercules Control Air), e sou lego com cuidado, alé de tudo morro de medo de danificar uma coisa que é tão ultimo para nós DJs.

Primeiro de tudo estou com dois problemas:

- Eu liguei a controlado no PC e até ouvindo musica nela eu tô, por tanto ela passa o dia ligada, e como meu PC não é desligado a controladora também não, queria saber se ela pode chegar a danificar por passar o dia ligada.

- A outra questão é: o meu botão de volume do lado A está emperrando queria saber qual produto é o apropiado para a lubrificação do mesmo.

Pronto, só isso pessoal.



Me sigam: [Twitter removido. Neste fórum não é permitido postar dados para contato pessoal. Speedy53]
 

Mensajes Mon 30 Jul 12 @ 1:33 pm
Nossa esse forum do virtual dj ta uma droga, muito parado.
 

Mensajes Sat 11 Aug 12 @ 12:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade, o fórum não é parado... apenas seu tópico não teve nenhum retorno pois niniguém passa pela mesma situação que você.
Fórum é lugar de troca de experiências, e não há obrigações envolvidas. Se você acha que aqui foi uma "droga" use o suporte ao usuário.
 

Mensajes Sat 11 Aug 12 @ 6:00 pm
louzanoHome userMember since 2012
Speedy, vi agora esse post. hoje quando fui liar a controladora hercules air control

to com problema similiar ao kierronyy, o volume do deck A, ele nao ta reduzindo no software virtual dj totalmente pra baixo

tipo mesmo na controladora tando tudo pra baixo, no virtual ainda fica um pouquinho o botao.. soh quando forco o botao do volume que volta pra zero


sera que voce aconselha levar em alguma manutencao, ou teria alguma outra dica para tentar resolver

grato sempre pela ajuda, e ao contrario do usuario, acho forum estremamente util
 

Mensajes Sun 07 Oct 12 @ 12:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se estiver na garantia, leve para a assistência técnica. Parece falha do deslizante.
 

Mensajes Sun 07 Oct 12 @ 4:31 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)