Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problemas com a controladora MK4 e o Virtual DJ

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Pessoal,

Há algum tempo adquiri uma mk4 e fiquei bastante satisfeito, atende bem às minhas necessidades. Entretanto, mais recentemente, troquei o notebook - saí de um core 2 duo para um i5, e comecei a ter problemas:

A controladora não funciona de maneira alguma com o VDJ neste micro. Tentei a versão que acompanha o produto, tentei a última atualização, tentei até o Pro e nada. Todos os drivers estão atualizados na última versão.

O sintoma é o seguinte: A controladora responde aos comandos enviados pelo micro, por exemplo: quando clico nos botões PFL, o respectivo led de headphone acende na controladora. Só que nenhum comando efetuado na controladora tem resposta no micro.

Curioso é que, para efeito de teste, instalei o traktor, e nele tudo funcionou perfeitamente.

Será que podem me dar umas dicas para resolver?

Grato,

Brandão
 

Mensajes Tue 16 Oct 12 @ 10:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Mensajes Tue 16 Oct 12 @ 11:08 pm
Amanhã vou tentar.. Obrigado!

Att,

Brandão
 

Mensajes Tue 16 Oct 12 @ 11:17 pm
Speedy e demais amigos,

Tentei a sugestão do clean install, mas infelizmente ficou na mesma. A única coisa que não fiz foi desinstalar os drivers da controladora (a instrução não tem esse passo) mas ficou exatamente do jeito anterior: A controladora responde aos comandos do micro mas o micro não responde aos comandos da controladora.

Por favor me ajudem pois tenho a festa de minha filha dia 31 e vou precisar do sistema funcionando!

Grato,

Brandão
 

Mensajes Sat 20 Oct 12 @ 4:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lembre-se, estamos em um fórum de usuários que se prestam a ajuda voluntária, não existem prepostos da Atomix aqui. Portanto, sem essa de pressionar com prazos! Se quer atendimento no prazo, procure ajuda do time de suporte ao cliente, clique em "Support/Help" e abra seu ticket!

Fim das sugestões.
 

Mensajes Sat 20 Oct 12 @ 9:57 pm
Amigo, creio que você me interpretou mal, apenas explicitei uma necessidade, em momento algum quis que soasse como cobrança. Tenho plena consciência que ninguém aqui tem obrigação nenhuma de responder, é apenas um pedido de ajuda. O prazo realmente existe mas ele é apenas meu, e mesmo que até lá eu não consiga fazer a mk4 funcionar a festa vai acontecer de qualquer maneira, com a versão free e sem controladora.

Caso alguém tenha alguma sugestão, independente do prazo, sou todo ouvidos.

Att,

Brandão
 

Mensajes Sat 20 Oct 12 @ 10:46 pm
Pessoal,

Vou dar um follow up do problema, pois acho que outros também vão passar por isso. Existe um problema de compatibilidade entre portas usb 3.0 e algumas controladoras, entre elas a mk4. Soluções possíveis, enquanto não sai atualização do driver da hercules, é utilizar um hub usb com alimentação externa ou fazer downgrade das portas para 2.0. Nenhuma das duas funcionou comigo, embora ache que o hub que comprei foi enganação, pois funciona com ou sem a alimentação externa.
Acabei optando por voltar ao notebook antigo enquanto aguardo atualização dos drivers.

Att,

Brandão.
 

Mensajes Wed 31 Oct 12 @ 5:32 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para registro: foi lançada em outubro a versão 2012 HDJS 5 dos drivers Hercules para PC. Nas notas de lançamento, é citada "melhoria no suporte para portas USB 3.0". Espero que isso resolva o problema.
 

Mensajes Sat 03 Nov 12 @ 7:08 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)