Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Por onde começar???

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Meus caros,

a 15 anos atrás eu fui DJ, ainda nos tempos das picapes Gemini, que inclusive ainda as possuo, e hoje estou pensando em voltar e montar uma empresa de entretenimento.

Confesso que estou perdido em quais equipamentos de som devo comprar para iniciar este negócio. Gostaria de saber da opinião de vocês que estão neste ramo atualmente, que equipamentos vocês me recomendam levando-se em consideração o custo benefício, já que estou começando do zero e os recursos estão escassos.

Desde já, quero agradecer muito a todos que puderem me ajudar.

Estou muito feliz em poder voltar a tocar novamente!!!
 

Mensajes Mon 22 Oct 12 @ 10:59 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estou partindo do pressuposto que você estejas em busca de alguma solução que envolva um software, caso contrário você já estaria buscando soluções como CD players (CDJs) ou whatever.

Como você ainda tem seus toca discos e talvez ainda tenha um mixer, pode ser que você queira juntar o antigo ao novo optando por um sistema de controle DVS (Digital Vinyl System). Caso esteja curioso clique aqui e saiba mais sobre isso.

Caso contrário, caso você esteja à procura de opções de menor custo e resultado rápido, uma controladora pode ser a solução. Hoje, a maioria dos DJs iniciantes enfrenta o mesmo problema que você e acaba escolhendo por controladoras de software. Fiz um artigo para orientações para escolha de controladoras, clique aqui para acessar o artigo.
 

Mensajes Mon 22 Oct 12 @ 5:26 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)