Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Comunicação Controlado de Virtual DJ

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa Noite!!

Tenho uma controladora MK4 da Hércules e veio junto o Virtual DJ LE, quando instalei no Windows XP não tive problema, no mês passado comprei um novo notbook com o Windows 7. De início quando fui instalar o software da controladora ele não reconhecia a entrada MIDI, pesquisei e verifiquei que existia uma atualização do software e após essa atualização ele reconheceu essa entra, após instalei o Virtual DJ normalmente, só que quando fui utilizar o Virtual DJ não reconhecia os comandos da controladora. Pesquisei algumas informações no fórum e realizei alguma delas, mas não obtive sucesso. Vocês poderiam me ajudar??
 

Mensajes Sun 28 Oct 12 @ 6:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Nestes casos o primeiro procedimento é atualizar tanto os drivers quanto o programa. Acesse a página de suporte Hercules, baixe e instale os drivers mais recentes.

http://ts.hercules.com/eng/index.php?pg=view_files&gid=17&fid=62&pid=262&cid=1

Depois acesse seu download center, baixe e instale o VirtualDJ mais recente.

http://www.virtualdj.com/download/updates.html

Caso você já tenha realizado o procedimento, diga-me a plataforma (LE, Pro Full) e versão (7.0.5, 6.1.2, etc.) do VirtualDJ instalada na sua máquina e a versão do firmware e drivers hercules (consulte no painel de controle Hercules, guia "About"). E também se o sistema operacional é 32 ou 64bit.
 

Mensajes Sun 28 Oct 12 @ 9:19 pm
Boa noite!

Conforme sua orientação instalei as atualizações dos 2 softwares e não obtive sucesso. Seguem abaixo as informações solicitadas referente as versões do virtualDj e da Controladora Hercules que veio no CD de Instalação:

Hércules - HDJS.2/2010
Fimware 1.0.3.20 - 32 e 64 Bit

Virtual Dj
Versão LE 6.0.7

Grato pela atenção
 

Mensajes Mon 29 Oct 12 @ 8:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu preciso saber firmware, driver e VirtualDJ atualmente instalados no seu sistema, o que veio no CD é passado.
Para saber driver e firmware que você tem no sistema, acesse o painel Hercules > guia "About"
Para saber a versão do VDJ, abra o VirtualDJ e acesse config > about ou então no download center tem a versão e plataforma.
Peço mais um pouco de sua paciência e tente uma reinstalação limpa. Clique aqui e siga os passos de 1 até 6, no segundo post do tópico indicado.
Tente alguns procedimentos simples, como troca de cabo USB e/ou usar outra porta USB do seu micro, para eliminar motivos mais comuns de problemas. Nunca use divisores USB (hubs), ligue o controlador diretamente à porta USB.
Obrigado.
 

Mensajes Mon 29 Oct 12 @ 8:40 pm
Boa noite

Realizei os procedimentos e não obtive sucesso

Hércules
3HDJS.2012
FIRMWARE -1.0.3.20

Virtual DJ - V6.1.2

 

Mensajes Tue 30 Oct 12 @ 8:21 pm
Quando eu ligo o virtual dj a controladora fica somente com 3 ou 4 botões acesos.
 

Mensajes Tue 30 Oct 12 @ 8:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Mensajes Wed 31 Oct 12 @ 9:42 pm
Boa tarde!!

Realmente é o mesmo problema, o meu novo notbook é um Dell com i5 windows 7, tambem fiz as mesmas tentativas que ele e mesmo assim não funcionou.
 

Mensajes Thu 01 Nov 12 @ 9:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Cabe uma observação: você estava trabalhando com drivers desatualizados.
Em outubro foi lançada a versão HDJS 5 do driver e você citou que está usando a HDJS 3.
Portanto, tenha mais atenção e siga as instruções dadas na íntegra.
Baixe a versão HDJS 5 do driver, e espero que o problema se resolva.
 

Mensajes Sat 03 Nov 12 @ 7:11 pm
Bom dia!


Grato pela ajuda, deu certo agora está funcionando normalmente!!!!

Abs.
 

Mensajes Mon 05 Nov 12 @ 2:25 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)