Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: sobre a controladora ddj ergo pioneer

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

gostaria de saber se tem alguma diferença em usar a preta ? pq tem 2 cores uma branca que vem com o virtual dj le e a preta que vem com um outro programa que n é virtual dj... voltando ao assunto se eu comprar a preta com o virtual dj le tem alguma diferença?? entre os drivers que vem e tals????
 

Mensajes Mon 29 Oct 12 @ 5:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ LE não é vendido separadamente. A Atomix personaliza o VirtualDJ LE conforme demanda específica do fabricante do controlador. Por isso é que um VirtualDJ LE fornecido com um modelo de controlador não serve para ser utilizado com outro modelo de controlador (exceto durante o período Trial Pro Full, que você já deve ter lido sobre lá no tópico "Novato o fórum?...").

Portanto, se você decidir pela DDJ-Ergo Limited, terá que usar o Traktor... e se neste caso quiser usar VirtualDJ ao invés do Traktor, precisará do VirtualDJ Pro Full. Cá entre nós isso é muito estranho, né? Querer um programa, mas comprar uma controladora que vem com outro programa...

Os drivers serão os mesmos, eles não mudam conforme o programa que se usa. Se fosse do jeito que você está pensando, você precisaria de um driver da mesma placa de som para cada programa que você usa para ouvir som no seu computador (WMP, Skype, MSN, etc.) ou um driver da mesma impressora para cada programa que você utiliza para imprimir (browser de internet, Word, Adobe, etc.)
 

Mensajes Mon 29 Oct 12 @ 8:08 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)