Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Hercules Rmx, virtual pro full 7 no Mac. Problemas em analisar as musicas.

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boas pessoal.
Ando com um problema grave, analiso as musicas no virtual mas se sair do programa e voltar a entrar elas deixam de estar analisadas. Também não csg colocar mapers no mac
 

Mensajes Wed 07 Nov 12 @ 5:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não precisa postar seu problema mais de uma vez no fórum, ele será lido e respondido caso saibamos como ajudá-lo. Seu outro post foi moderado. Por favor, para evitar que isso ocorra novamente, leia sobre comportamentos indesejados no fórum no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Para manter os dados analisados para uso futuro, acesse config > browser e na opção "search database" defina "add automatically".

Não entendo a necessidade de uso de mapeamentos (mappers) pois o programa já tem mapeamento nativo (de fábrica) para a Hercules RMX, basta que você tenha feito a instalação correta dos drivers do equipamento e o VirtualDJ (6.0 em diante) reconhecerá seu equipamento sem nenhum esforço.
Mas de outro modo, como você já deve saber, infelizmente não será possível que você use mapeamentos da seção de adicionais originais aqui do site VirtualDJ (clique aqui) pois somente usuários licenciados Pro Full podem fazer downloads. Se você estiver se referindo a mapeamentos obtidos de outras fontes na internet, não recomendo o uso. Mas caso você queira arriscar, obtenha as instruções de instalação no mesmo lugar onde obteve o mapeamento.
 

Mensajes Wed 07 Nov 12 @ 8:06 pm
 

Mensajes Thu 08 Nov 12 @ 5:06 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado pelo complemento, blueeyes (y)
 

Mensajes Thu 08 Nov 12 @ 8:46 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)