Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Não consigo sinal com timecodes

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Estou usando disco timecode serato e uma placa uca 222 behringer, ja vi alguns videos com o funcionamento dessa interface com timecode no VDJ, mas nao consigo nenhum sinal quando tento configurar, poderiam me ajudar?

Gostaria de saber se o problema é com a agulha ou a interface??
To sem grana pra investir nessas interfaces caras, e nao acho aqui no Brasil mais da maya ou versaport...

Valeuu!!!
 

Mensajes Tue 13 Nov 12 @ 8:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Todas as informações que tenho sobre timecodes juntei num lugar só, no link abaixo. Não analiso situações específicas por falta de acesso ao hardware em questão, mas lembre-se que se trata de uma placa 2inx2out e você só poderá usar um único toca-discos conectado, bem como deverá realizar as configurações para somente um timecode - e este também é um motivo pelo qual não entrarei em detalhes sobre esta interface.

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4302/Entendendo_e_Configurando_TIMECODES.html

Além disso, lembre-se que o VirtualDJ LE fornecido com sua Mixtrack não tem suporte para timecodes. Caso você esteja planejando utilização com programas "genéricos", recomendo rever sua posição. Utilize o VirtualDJ Home para testes e se obter sucesso, pense no VirtualDJ Pro Full original como solução definitiva.

 

Mensajes Wed 14 Nov 12 @ 4:55 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)