Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: ddj ergo v elimited edition do virtual dj

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

aew na versão limited edition do ddj ergo n tem como colocar samplers do site... e nem efeitos n ???? tava tentando aki e n da
 

Mensajes Mon 19 Nov 12 @ 11:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Mensajes Mon 19 Nov 12 @ 2:10 pm
sim mais ainda tem samplers.... pra limited editon n tem ???pq olhei ali na pagina e tem mais como faço pra coloca lá ?? no virtual dj?? pq no home free eu colocava na bolinha... e nesse n aparece a opção
 

Mensajes Mon 19 Nov 12 @ 7:05 pm
Na verdade fiquei surpreendido com oque a controladora faz xD : D e eu já sabia que aa muitas limitações + queria saber como coloca os samples que podem ser colocados no meu software(tipo aqueles que eu posso usar com a minha limitação OEM) ... e futuramente predendo comprar o pro full...
 

Mensajes Mon 19 Nov 12 @ 7:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É simples: não é possivel carregar samples na versão LE. O máximo que vc concseguirá fazer é gravar um sample a partir do deck.

Chamo atenção que é importante ler o manual do equipamento para saber as limitações de operação. Faça-o agora. Se o tivesse feito antes de comprar o equipamento, não haveriam surpresas. =/

Você só poderá carregar samples caso faça upgrade para versão Pro Full. Já conversamos também sobre upgrade e sobre ativação do período de testes da versão Pro Full a partir da versão LE (20-day trial).
 

Mensajes Mon 19 Nov 12 @ 8:31 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)