Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: touchbook acer iconia + virtual dj

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Amigos bom dia, sou usuário do software a vários anos (acho q uns 8) utilizo para fazer festas com projeção de vídeo, ocorre que sabemos da dificuldade de equipamento (PC) com velocidade e equivalência para rodar tais, trabalho com uma mixdeck e um HP tx2 meu note as vezes e lento quando utilizo os recursos do virtual tais como efeitos de vídeo e transição para apresentações live e principalmente gravações e estou trocando esta maquina por um touchbook acer iconia preciso de uma orientação pra saber se ela vai dar conta do recado, e se o fato do note ter dois monitores posso visualizar o skin do Virtual em um monitor e a saida do video em outro.

Abraco a todos!!!
 

Mensajes Mon 26 Nov 12 @ 8:27 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pesquisei nos fóruns em inglês e a única coisa que descobri é que o VirtualDJ ainda não tem suporte para multi-touch, o que complica quando o assunto é uso através de touchscreens.

Especificamente em relação ao Acer Iconia Touchbook, é algo inédito. É muito provável que ele já utilize o sistema de desktop estendido pois tem duas telas, o que gerará conflito imediato com o VirtualDJ e requisitará um teclado padrão para utilização. Mas é tudo incerto, você está em condição de ensinar, será a pessoa que irá aprender para replicar no fórum suas experiências.

Recomendo que você busque ajuda no suporte on-line ou espere outro usuário que por ventura esteve na mesma situação que você.

E ainda, se possível: testes antes de comprar são essenciais. Tente deixar em aberto com o vendedor a sua necessidade e a expectativa em relação ao produto, para que se você não ficar satisfeito, possa executar trocas.

 

Mensajes Mon 26 Nov 12 @ 12:11 pm
Valeu Speedy, melhor testar primeiro ne....vou ver o que consigo depois posto aki.
Com relação a placa de vídeo ser uma Intel HD3000 1755MB vc acha que roda bem, e que a algum tempo me lembro de ver aki no site que a placa indicada para o software era Ati Radeon essa recomendação ainda procede?
 

Mensajes Tue 27 Nov 12 @ 7:53 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A série de processadores gráficos (GPUs) Intel HD-3000 fica dentro do processador principal que pode ser um Core i5 ou i7. É hábito achar usuários com problemas pra rodar vídeo com estes processadores. Porém, pode ser resolvido por um procedimento mas eu acho melhor evitar o desgaste.

Sugiro adquirir um sistema que não tenha processadores Intel série ix e que tenha uma GPU com memória acima de 1Gb dedicada para vídeo, pode ser ATI ou NVidia.
 

Mensajes Tue 27 Nov 12 @ 1:47 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)