Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Trabalhar com 4 canais na hercules 4 mx

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boas
Depois de ter tido uma RMX,comprei uma 4 mx.
A minha duvida é a seguinte:
Posso controlar 4 canais ao mesmo tempo?
Tenho a minha 4 mx ligada ao pc e quero acrescentar dois leitores de de cd...posso mixar as musicas do pc e dos dois cd ao mesmo tempo?por exemple ter 4 musicas a tocar ao mesmo tempo??

Obrigado

Outra coisa a pessoa que me vendeu a 4 mx já a tinha registado neste site,eu nao posso agora registar no meu nome?
 

Mensajes Tue 27 Nov 12 @ 8:58 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
mcmicas11 wrote :
Posso controlar 4 canais ao mesmo tempo?

Você não pode controlar 4 canais simultaneamente (4 sinais de áudio saindo simultaneamente) pois seu controlador é um controlador de somente 2 decks e 2 canais. Porém você poderá controlar 4 decks alternando entre "deck A + deck C" no canal 1 e "deck B + deck D" no canal 2. Clique aqui para saber como.

mcmicas11 wrote :
Tenho a minha 4 mx ligada ao pc e quero acrescentar dois leitores de de cd...posso mixar as musicas do pc e dos dois cd ao mesmo tempo?por exemple ter 4 musicas a tocar ao mesmo tempo??

Não, pois seu controlador só tem 2 canais. Você poderá alternar entre "deck A + CDJ A" no canal 1 e "deck B + CDJ B" no canal 2 (a exemplo do que acontece com os 4 decks do programa). Veja no manual da MK4, página 20 seção "7.1. Ligar fontes de áudio externas". Clique aqui se não tiver o manual.

A boa notícia é que você consegue controlar os 4 decks e usar o CDJ alternado entre os equipamentos, assim você terá "deck A + deck C + CDJ A" no canal 1 e "deck B + deck D + CDJ B" no canal 2. Para fazer isso implemente todas as dicas dadas até o momento.

mcmicas11 wrote :
Outra coisa a pessoa que me vendeu a 4 mx já a tinha registado neste site,eu nao posso agora registar no meu nome?

Não pois um número de sére só pode ser registrado uma vez. Como você já tem 2 controladores registrados, seu nível de acesso a download não muda nada. Você só terá problemas caso perca o CD de instalação e precise baixar uma cópia do LE para MK4 ou necessite atualizar a versão do programa.
 

Mensajes Tue 27 Nov 12 @ 2:03 pm
Olá
Muito obrigado desde já.
Já estou arrependido de ter trocado a RMX.....enfim

O meu leitor duplo de cd é numark Cdn22',dá para ligar na mesas 4mx?

Qual os controladores que tocam 4 musicas ao mesmo tempo que me aconselha?

Obrigado desde ja
 

Mensajes Wed 28 Nov 12 @ 3:42 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você conseguirá ligar suas Numark CDN-22 ao Hercules MK4, exatamente da mesma forma que você faria no Hercules RMX. As duas controladoras são muito parecidas operacionalmente, e a placa de som da MK4 é superior à RMX no quesito entradas.

Não respondo perguntas sobre escolha de controladoras, mas você pode ler este artigo (clique aqui) onde justifico minha posição e dou dicas para escolha de controladoras.
Cabe lembrar que mesmo as controladoras que tem mixer de 4 canais só controlam 2 decks simultaneamente, alternando entre decks exatamente como informei acima. Isso significa que você tem áudio dos 4 decks ao mesmo tempo mas só pode controlar 2 decks por vez, o que é algo razoável exceto você seja um mutante de 4 braços (não sei se percebeu, mas esse trecho final foi uma brincadeira... rs)
 

Mensajes Wed 28 Nov 12 @ 3:48 pm
mcmicas11 wrote :
Boas
Depois de ter tido uma RMX,comprei uma 4 mx.
A minha duvida é a seguinte:
Posso controlar 4 canais ao mesmo tempo?
Tenho a minha 4 mx ligada ao pc e quero acrescentar dois leitores de de cd...posso mixar as musicas do pc e dos dois cd ao mesmo tempo?por exemple ter 4 musicas a tocar ao mesmo tempo??


Voce pode ligar as 2 CDJ na controladora e deixar configurado da seguinte forma:

DECK A - Virtual DJ
DECK B - Virtual DJ
DECK C - CDJ A
DECK D - CDJ B

e fazer as mudanças atraves das teclas de mudança AC / BD da controladora



 

Mensajes Thu 20 Dec 12 @ 8:30 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)