Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: ddj ergo v elimited edition do virtual dj 2 - Limites da Gravação

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

boa noite speedy xD
gostaria de saber se a gravação do virtual dj le... tem tempo limite...
e a diferença da gravação dele para o pro full
 

Mensajes Thu 29 Nov 12 @ 6:04 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu não tenho VirtualDJ LE instalado pois a versão que tenho é um pouco antiga, mas se não me falha memória, a gravação pode ser feita sem limite de tempo, porém somente funciona a gravação de áudio em formato .wma e não tem nenhum recurso extra, só "iniciar" e "parar". Referente aos demais recursos, não sei dizer nada. Uma boa maneira de descobrir isso é através da leitura do manual do seu equipamento, possivelmente isso está lá escrito.

Relativo ao que pode fazer o VirtualDJ Pro Full v.7 quando se usa gravação, faça o seguinte: temos o manual do programa em português logo nos primeiros tópicos do fórum. Baixe o "Guia do Usuário", abra na página 59, seção "Transmissão e Gravação", e você saberá tudo que o VirtualDJ Pro Full pode fazer. Existem 3 tipos diferentes de modo de gravar, cada um com seus detalhes. Leia e teste cada recurso descrito no manual usando seu VirtualDJ LE assim você vê o que está restrito em relação ao Pro Full.

Você é dono de um LE, certo? Use seu programa, faça o teste e nos diga quais os limites da gravação. Certamente você terá resposta mais rápida e mais completa do que se esperar no fórum, e ainda ajuda a descobrir o mistério e divulgar pra comunidade.
 

Mensajes Thu 29 Nov 12 @ 8:13 pm
ok obrigado
 

Mensajes Fri 30 Nov 12 @ 3:55 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)