Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problemas para configurar vídeo!

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

cutlacHome userMember since 2012
Olá pessoal, estou tendo um problema com a configuração para rodar vídeo com o Virtual DJ, os videos em qualquer formato fica com delay entre vídeo e áudio ou com Lag o vídeo e som ficam travando, já pesquisei muito aqui e em outros foruns e não consigo achar a solução para esse problema, já tentei todas as dicas possiveis e não consigo resolver isso, alguem pode me ajudar??

Segue as configurações do meu computador:

Windowns 7 Home Basic 64-bit SP1
Intel Core i5-2410M CPU @ 2.30GHz, 6,0GB RAM, Intel HD Graphicv Family
 

Mensajes Fri 04 Jan 13 @ 10:19 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você já tentou "todas as dicas possíveis" - seja lá o que tenha tentado - já excluiu todas as possibilidades de ajuda. Como poderemos sugerir alguma coisa para quem já fez "tudo o que é possível"?
 

Mensajes Fri 04 Jan 13 @ 10:55 am
cutlacHome userMember since 2012
[Conteúdo moderado, ofensa pessoal. Speedy53]
 

Mensajes Fri 04 Jan 13 @ 1:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obviamente, sua resposta foi moderada. Espero que você decida não me ofender mais uma vez, afinal estamos aqui para bem conviver com todos. Lembre-se que não é um direito seu participar deste fórum, trata-se de um benefício que pode ser negado com base no seu comportamento. Portanto, espero sua colaboração.

Apesar disso, não estou aqui para nivelar por baixo o conteúdo do fórum. Ao invés disso, elucidarei sobre o ponto em questão.

Quando se escreve "já tentei todas as possibilidades" realmente, nós do fórum não temos como saber se o que podemos sugerir já foi tentado por você.

O normal neste caso é informar quais procedimentos você já tentou, para que as pessoas possam saber o que sugerir para resolver seu problema. Sabemos que todos que aqui procuram ajuda querem resolver seus problemas o mais breve, portanto escrever coisas que você já tentou irá ajudar para que cheguemos direto ao ponto e a uma possível solução.

Lembre-se também que tudo que podemos saber sobre seu problema somente você poderá relatar. Não temos como adivinhar passos que você seguiu baseado em tópicos do fórum, haja visto que a idéia de sua frase remete ao fato que você leu todos e tentou todos os procedimentos aqui registrados.

Sei também que na maioria das vezes, quem já "tentou de tudo" não tentou o que realmente irá solucionar o problema. Há uma dificuldade em pesquisar tópicos com problemas comuns no fórum, e muitas vezes os usuários falham nesta pesquisa, consequentemente não tem fundamento ao afirmar que todas as tentativas e métodos já foram abordados.

Observo que já suspeito do motivo do seu problema com base em seu primeiro post, é algo bem comum no fórum... mas independente do que você venha a escrever, infelizmente eu me abstenho de ajudá-lo. Haja visto que ajuda é voluntária, tenho o direito de não responder pelo simples fato de não querer colaborar com você em função do seu desagravo.

Independente disso, o tópico fica aberto para que outros o ajudem.

Boa Sorte, e mais calma da próxima vez.

 

Mensajes Fri 04 Jan 13 @ 4:24 pm
131099Home userMember since 2013
Boa tarde amigo!
Estou com esse tipo de mensagem em meu VJ na hora de mixar videos.

Descompactar esse arquivo na memória exigira 69 mb de memória continua ,seu sistema tem apenas um total de 585 mb disponíveis segmentos livres( fora do 2047 mb) e eles são muito fragmentados para realizar um buffer continuo,portanto a música será carregada em tempo real da unidade(e a visualização da forma de onda não estará disponível.
Por favor me ajude.)brigado.
 

Mensajes Mon 07 Jan 13 @ 11:48 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Mon 07 Jan 13 @ 4:49 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)