Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Iniciar duas músicas ao mesmo tempo

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

A minha dúvida é como iniciar duas músicas ao mesmo tempo, ou seja, ter uma no deck 1 e outra no deck 2 e carregar em alguma tecla e as duas começrem ao mesmo tempo.
Fico à espera.
Obrigado.
 

Mensajes Mon 07 Jan 13 @ 3:33 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Mesmo sem entender o sentido desta necessidade, respondo: faça um atalho de teclado, use o combo CTRL+SPACE (pois o SPACE já é o play, então CTRL+SPACE será play em 2 decks) e atribua a este combo a função deck 1 play_pause & deck 2 play_pause. Você pode usar também o CTRL+P pois a tecla P e SPACE tem a mesma função.
 

Mensajes Mon 07 Jan 13 @ 4:42 pm
Obrigado pela resposta mas continua a não dar. Eu carrego em CTRL+SPACE e não acontece nada
Nas definições eu pus isto:



Será que alguma coisa está errada?
 

Mensajes Wed 09 Jan 13 @ 10:29 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Está correto. O problema não é da função pois eu testei em casa e ficou perfeito, carreguei uma música nos decks 1 e 2 e depois apertei CTRL+SPACE e ambas começam a tocar ao mesmo tempo.
Observo que:
1 - O VirtualDJ Home Free não permite customização de mapeamento de teclado. Se você está usando, então é este o problema.
2 - você deve apertar ambas teclas de uma só vez (apertar e segurar a tecla CTRL e depois apertar a barra de espaço ou SPACE). Se apertar uma de cada vez, não funcionará.
3 - Os deslizantes de volume devem estar no máximo.
4 - Para ter áudio das duas músicas na saída master, o crossfader deve ficar na posição central.
5 - Ao apertar a combinação de teclas pela primeira vez inicia a reprodução, e apertando pela segunda vez pausa a reprodução.
 

Mensajes Wed 09 Jan 13 @ 11:38 am
Obrigado Speedy53.
O problema deve ser mesmo o de usar o Virtual DJ Home Free pois as outras coisas estavam todas certas e mesmo assim não dá.
Mais uma vez muito obrigado por me ter ajudado.
 

Mensajes Fri 11 Jan 13 @ 1:25 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)