Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Falsa Hercules Mp3 LE no WALMART

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

comprei uma controladora da hercules mp3 le no walmart, na descrição do produto diz que ele é em aço escovado proteção em uma caixa de metal vem com tampa e etc... só que, o que chegou em minha casa era uma controladora 100% em plastico e não funcionava, nem tampa tinha... acho que nao pode ser postado links aki de redes sociais e afins, por favor procurem no youtube meu perfil: estevaogaler555, eu postei um video que fiz sobre isso que aconteceu comigo, e previnir futuras dores de cabeça pra quem quiser comprar la. Obrigado!
 

Mensajes Mon 07 Jan 13 @ 6:27 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na verdade, a Hercules mp3 LE é toda de plástico bem como sua predecessora Hercules mp3 e2, e vem com tampa plástica de proteção... pelo menos é o que diz no site oficial Hercules.

http://www.hercules.com/pt/DJ-Musica/bdd/p/214/djcontrol-mp3-le/

Quase toda a linha Hercules é de plástico... se não me engano as únicas exceções são a Hercules RMX, RMX2, 4MX e Steel (fora de linha) que são os produtos de tamanho padrão para montagem em rack. Vale observar que plástico é o material padrão do casing mesmo dos equipamentos top de linha para DJs, como CDJ-2000 e CDJ-900.

É importante citar que hoje, o site do Walmart não contém nenhuma informação sobre o produto ser em aço escovado ou ter tampa de aço. Pelo menos não nos 3 links que achei... mas infelizmente não poderei postar por se tratar de um site de venda.

Acho que você comprou um produto legítimo, pois o Walmart é um fornecedor de grande porte e não teria produtos falsificados em sua linha. E eles obtém os produtos Hercules diretamente da JP Tech, que é a distribuidora oficial da Hercules no Brasil.

É possível que o fornecedor tenha errado ao transcrever o descritivo do produto e copiou o descritivo de outro modelo, por exemplo a RMX é de aço escovado ou alumínio. Caso você tenha como comprovar que a descrição estava errada, isso também é passivo de protesto pelo consumidor, mas não por se tratar de uma falsificação, e sim pois você é induzido a comprar um produto erradamente pela descrição do site.

Sobre a questão "o produto não funcionava" é bom lembrar que a Hercules MP3 LE não é um produto fornecido com VirtualDJ, e sim com o DJuced 18º. E como todo produto que não é fornecido com VirtualDJ, necessita adaptações para funcionar com VirtualDJ.

Você precisa seguir as instruções contidas no site de suporte do produto para instalar o mesmo corretamente (instalar drivers, instalar programa VirtualDJ Pro Full, instalar mapeamentos, configurar o programa, etc.). Importante dizer também que a Hercules MP3 LE não tem placa de som interna, portanto ela irá agir como um "joystick" para o VirtualDJ e todo o áudio será processado pela placa que já existe no seu computador - escrevi isso pois é um erro se você esperava áudio direto do controlador.

Bom, citei alguns elementos que podem te ajudar a rever o caso. Se após reavaliar, você não tem como comprovar as coisas que escreveu e está equivocado em relação ao produto, repense levar seu protesto às redes sociais. Quando o protesto é válido, tudo bem... é um direito seu. Mas pode ficar chato se você botar a boca no trombone e depois perceber que o vacilo é seu, entende?

Vale citar uma dica que sempre dou no fórum: o melhor lugar para obter informação sobre qualquer produto é no site do fabricante e nos manuais do produto, que na grande maioria das vezes estão disponíveis gratuitamente nos sites de suporte dos fornecedores. Assim, não há como errar e comprar algo esperando uma coisa e receber outra.
 

Mensajes Tue 08 Jan 13 @ 4:54 am
Boa tarde amigo.. isso aconteceu comigo também! Eles colocaram a descrição no lugar errado. A descrição que constava no site era, na verdade, do modelo RMX2. Logo reclamei e eles me mandaram uma RMX2 sem custos adicionais. acho que é um pouco tarde para reclamar agora. mas também não foi fácil de conseguir, demorou cerca de 3 meses. Contudo, no final, recebi a minha RMX2. (Que era o produto correto da descrição)
 

Mensajes Mon 07 Oct 13 @ 1:31 pm
Aliás, se ajudar.. tenho os prints do site com o produto errado. É só comentar esse post que achamos uma forma de te passar. abraço
 

Mensajes Mon 07 Oct 13 @ 1:35 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)