Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: PROBLEMAS COM PRE ESCUTA EXTERNA - USANDO MIXER EXTERNO E VIRTUALDJ HOME FREE

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

DEL DJHome userMember since 2012
TENHO O VIRTUAL HOMME FREE 7.3 JÁ FIZ TODAS AS CONFIGURAÇÕES PARA USAR O MIXER EXTERNO , COLOQUEI UMA PLACA DE SOM NO MEU NOTEBOOK ATRAVÉS DO USB E USEI O ADAPTADOR P2 COM RCA E 2 CABOS Y COMPRADOS EM UMA LOJA DEPOIS DE UM TEMPO FUNCIONANDO ELE PARA DE TOCAR , PODERIA ME AJUDAR , NÃO SEI SE É A PLACA DE MÁ QUALIDADE (QUAL VOÇÊ INDICARIA) OU SE O PROBLEMA É DOS CABOS Y , LIGUEI TAMBÉM P2 E 2 RCA MACHO DIRETO PARA OS CABOS Y MAS PERCEBI QUE A QUALIDADE NÃO É BOA VOÇÊ PODE ME AJUDAR PARA NÃO PASSAR VERGONHA NO EVENTO PROXIMO QUE IREI FAZER. OBS AS PLACAS SÃO AQUELA DO MERCADO LIVRE QUE DIZEM QUE FAZEM 7.1 QUE EU DUVIDO QUE FAZEM.
 

Mensajes Tue 08 Jan 13 @ 3:57 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não tem nada a ver com suas placas de som. OK, elas não são as melhores placas de som do mundo - na verdade estão muuuuuuuuitooo distantes disso - mas não é culpa delas.

Trata-se de uma limitação do VirtualDJ Home Free. Como o nome diz, o Home Free é uma plataforma gratuita e caseira... foi feito pra aquele cara que só usa teclado e uma pré-escuta simples, em casa... e não é o seu caso, né amigo?

Para aplicações mais avançadas, o VirtualDJ Home Free entra em modo de teste e só funciona por 10 minutos. Por isso que tudo pára rapidamente. Como o uso de mixer externo é uma configuração de áudio avançada, o programa entra em modo de teste e funciona por 10 minutos. Isso é explicado no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" especificamente na parte sobre diferenças entre as plataformas VirtualDJ.

Para usar a configuração de áudio para mixer externo sem limite de tempo, você deverá adquirir o VirtualDJ Pro Basic ou o VirtualDJ Pro Full.

Recomendo que você leia o tópico "Novato no fórum..." para saber mais, basta clicar aqui.

Inclusive, o tal tópico pede para que as pessoas não usem caps lock ativo no fórum (maiúsculas)... isso não é algo legal, dá a entender que quem escreve está "gritando" no fórum.

E se você tiver dúvidas sobre ligação de mixer externo ao VirtualDJ, clique aqui e acesse um tutorial completo (mesmo) sobre o tema.

Obrigado pela compreensão.
 

Mensajes Tue 08 Jan 13 @ 5:28 pm
aeedsonHome userMember since 2013
amigo vc pode me ajudar, eu tenho vdj-pro full, fiz li todos os topicos de placa de som,configuração do vdj e ainda não conseguir ouvir a pre-escuta, quando eu aperto a tecla pfl o som sai nas colunas externa também,mesmo o master estando todo pro lado da pista,onde eu errei.
 

Mensajes Fri 11 Jan 13 @ 7:22 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Fri 11 Jan 13 @ 10:40 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)