Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: American Audio Vms 4.1 - problema com skins

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

ksgaloPRO InfinityMember since 2011
Speed boa tarde. Tenho a licença do Virtual dj Pro Full e tenho uma controladora VMS4.1 da American Audio. Sempre usei sem problemas. Hj ao clicar no atalho do Virtual dj foi solicitado o serial. Digitei e para minha surpresa deu erro ao abrir. Desinstalei o virtual dj que eu tinha e fiz download de novo nesse site. Ai fui buscar a skin da minha conytroladora e não encontrei. Vc pode me ajudar? Antes encontrei e agora não mais pq? Espero que possa me ajudar. Abs
 

Mensajes Sat 12 Jan 13 @ 11:35 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Quando você reinstala o programa, ele é configurado para usar a skin padrão do VirtualDJ.

Se suas skins ainda estão na sua pasta /documentos/virtualdj/skins (PC) ou /library/VirtualDJ/skins (Mac), então basta abrir o VirtualDJ e acessar config > skins e mudar para a skin que você quer usar.

Mas se você fez uma desinstalação completa, incluindo limpar completamente a pasta VirtualDJ que fica em /documentos (PC) ou /Library (Mac), então você precisa baixar a skin e reinstalar. Clique aqui, escolha a skin, baixe e instale.
 

Mensajes Sat 12 Jan 13 @ 11:48 am
ksgaloPRO InfinityMember since 2011
Valeu Speedy. Muito obrigado. Problema resolvido.
 

Mensajes Sat 12 Jan 13 @ 7:49 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)