Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Melhor Controladora com Pads, mixer, bom scratch, placa interna e custo benefício bom

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá, galera to procurando uma controladora q funcione como mixer, tenha placa de som própria, seja bom para scratch, tenha bons pads pra função de mpc e com o melhor custo benefício. Sei que é difícil mas preciso de uma luz pq já estou procurando a mto tempo e qnt mais eu pesquiso, mais a dúvida aumenta :P
 

Mensajes Thu 17 Jan 13 @ 2:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, não faça postagens múltiplas. Sua pergunta será lida e você terá resposta, desde que alguém queira ajudar. Para mais detalhes sobre "coisas que não é bom fazer no fórum", veja o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Controladora barata com isso tudo? Nem em sonho.
Mas os pads são características exclusivas, existem poucas controladoras com pads. Veja algumas mais ou menos dentro do que você pede, para detalhes recomendo ler os manuais das mesmas que você encontra grátis no site dos fabricantes.
- Pioneer DDJ-SX
- Hercules RMX2
- Vestax VCI-400
- Vestax VCI-380
- Novation Twitch
Claro, a saída mais econômica de todas é adquirir aparelhos separados, um controlador comum e um controlador só com Pads (como o Korg nanoPAD) e um programa que suporte controladores múltiplos. Veja também a lilnha modular CMD da Behringer... mas estes foram mostrados há mais de um ano e até hoje não tem pra vender.
 

Mensajes Thu 17 Jan 13 @ 4:06 pm
Cara foi meu primeiro post aqui. Eu tava lendo aquele post e cliquei no "papelzinho" de cima achando q iria cria um tópico novo mas postou naquele mesmo, qnd reparei fiz um novo. nao foi de propósito.

enfim... vlw pelas dicas.
eu tinha gostado da rmx 2 e a pioneer é mt cara. vou dar uma olhada nas vestax de novo.
mas qual dessas é sua preferida?
 

Mensajes Fri 18 Jan 13 @ 10:13 am
e o q vc acha da AA vms 2 ?
 

Mensajes Fri 18 Jan 13 @ 11:35 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não posso indicar um equipamento pra você usar, tenho uma opinião particular sobre este assunto. Clique aqui e saiba porque. Mas se você quiser, pode esperar opinião de outros usuários.
 

Mensajes Fri 18 Jan 13 @ 4:02 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)