Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Licença do VDJ LE

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá.

Eu já li neste forum que podemos instalar o VDJ LE que vem junto com o DJ Hercules 4 MX no máximo em dois computadores, e que não podemos usa-los ao mesmo tempo.

Minha pergunta é? Posso retirar a autorização de um dos dois PCs que eu já instalei, e instala-lo em um terceiro computador?
ou
Depois que eu instalar este software em duas máquinas, se eu quizer usá-lo em uma terceira, eu terei que comprá-lo novamente?

Que fique claro que eu nunca usarei estas máquinas simultâneamente.

Aguardo resposta.

Att.

JK
 

Mensajes Sat 19 Jan 13 @ 1:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, você pode remover o programa de um dos computadores e instalar em um terceiro.
Você não poderá instalar em mais de 2 máquinas, essa é a regra. A segunda máquina é permitida somente para uso como back-up no caso da primeira der falha no meio de uma apresentação. A instalação em uma terceira máquina demanda compra de uma nova licença, porém considerando que você tem o VirtualDJ LE isso não será possível pois a licença do LE não é vendida separadamente. A saída neste caso é definir uma máquina somente para usar com seu controlador, é o que normalmente se faz.
 

Mensajes Sat 19 Jan 13 @ 2:00 pm
OK.

Se eu simplesmente desinstalar o VDJ LE de um PC, a empresa dona da software sabe que eu fiz isso, e "libera" então uma nova instalação do software em outro, ou seja, o processo de desinstalação do software informa a empresa da remoção do software de um PC. É isso?

Se a resposta for sim, eu posso fazer isso inumeras vezes e mesmo daqui a vários anos por exemplo?

Att.

JK
 

Mensajes Sat 19 Jan 13 @ 3:27 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em resumo: se você manter o programa em somente duas máquinas, você poderá utilizá-lo. Só isso. Não precisa se preocupar com mais nada se você seguir esta regra básica. E quanto a troca de hardware, é um processo natural mas não é citado na licença de usuário final, portanto não precisa ficar tão focado nesse detalhe. Se quiser ler a licença de usuário final, clique aqui para baixar o manual do VirtualDJ 7 e leia a última página.
 

Mensajes Sat 19 Jan 13 @ 6:34 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)