Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Qual Notebook usar com Herkules Mk4 e Vdj 7?

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Eu uso o Herkules Mk4 e Vdj 7,só que fica meio que travando,é como se fosse um cd arranhado,é menos de 1 seg,mas dá pra perceber.
Já pesquisei em foruns,e até aqui mesmo,fiz o que me falaram,mas nao adianta,e o meu pc aguenta,ele tem 3 gb de memoria e processador I5.
 

Mensajes Wed 23 Jan 13 @ 7:05 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ilmar, vejo que seu problema e o título deste tóico não tem nenhuma relação. Você escreveu no post acima que precisa saber como fazer a MK4 + VirtualDJ 7 funcionarem com seu computador.
Mas no título a pergunta é "Qual notebook usar com MK4 e VDJ7?"... e parea esta pergunta a resposta é simples: qualquer computador que atenda os requisitos mínimos de hardware solicitados pelo fabricante do seu equipamento. Quais requisitos são estes? Leia o manual do seu equipamento.

Agora, vamos ao seu problema: considerando que a MK4 não é fornecida com VirtualDJ 7, possivelmente você está usando uma versão não-original do programa. Isso por si só pode ser o motivo dos seus problemas de desempenho. Se positivo, desinstale-a, limpe completamente os vestígios deste programa (apague executáveis e pastas, limpe registros com CCleaner) e utilize o VirtualDJ LE fornecido com seu controlador. Caso você queira testes com VirtualDJ Pro Full, clique config > advanced > 20-day trial e você terá 20 dias para testar a versão Pro gratuitamente, sendo que após este período seu programa retorna à condição original.

Em segundo lugar, por favor informe com detalhes os procediments que você já seguiu. Pode ser que você tenha tentado coisas que não sejam necessárias para resolver seu problema, portanto para que eu possa te indicar um caminho a percorrer, é importante que eu saiba que caminhos você trilhou até aqui.

 

Mensajes Wed 23 Jan 13 @ 12:19 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)