Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Manual em Portugues do VirtualDJ LE7 (MixDeck)

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Consegui baixar os manuias em portugues do Vitual DJ 7 , porem tenho a versão LE Numark , alguem possui esta manual em portugues porque a versão LE não possui todas as funcionalidades do PRO.Grato ROSSIDJS
 

Mensajes Mon 28 Jan 13 @ 2:58 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não existe manual em português para nenhum aparelho Numark. Também não existe manual em português específico para o VirtualDJ LE. O caminho, no seu caso, é considerar as informações do manual Pro Full, porém excluir os recursos que não são acessiveis via VirtualDJ LE. Eis alguns:
- vídeo em fullscreen
- gravação de sampler para uso futuro (só grava samples para uso imediato, são perdidos assim que se desliga o programa)
- gravação de sets em mp3
- personalização de mapper (não dá pra alterar funções de mapeamento ou usar mappers diferentes do especificado para seu equipamento, ou seja, não aceita controladores diferentes do Mixdeck)
- personalização de configurações de áudio (usar configurações diferentes da específicada para seu equipamento)
- personalização de efeitos de áudio (carregar efeitos diferentes dos fornecidos no programa LE)
- gravação de sets de vídeo
- transmissão de sets pela internet (stream de áudio)
- troca de skin
- uso e arquivameto de playlists (arquivos mp3u)
- uso de automix (recurso de mixagem automática a partir de um playlist)
- uso de sistema DVS ou timecode
- incompatibildiade com iRemote (controle do programa via iPad ou iPhone)
- acesso limitado às áreas de downloads no site Virtualdj.com
 

Mensajes Mon 28 Jan 13 @ 10:40 am
Speedy 53 , vou seguir sua orientação , inclusive já baixei Manual , vou avaliar funcionalidades e diferenças da aplicação da versão Pro.
Neste ponto eu optando pela versão pro ,posso ter alguma incompatibilidade com minha controladora NUMARK MIXDECK.
Muito Obrigado
 

Mensajes Mon 28 Jan 13 @ 5:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não terá nenhuma incompatibilidade. Lembre-se que você tem direito a 20 dias de testes do VirtualDJ Pro Full para tirar toda e qualquer dúvida a respeito do assunto, basta acessar config > advanced > 20-day trial.
Lembre-se que se e quando você decidir pelo upgrade para a plataforma Pro Full, você tem desconto na compra por já possuir um VirtualDJ LE instalado. Leia mais sobre este assunto no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Mensajes Mon 28 Jan 13 @ 6:04 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)