Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Ajuda para redimensionar a Skin da Mixtrack Pro

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Pessoal preciso de ajuda de vocês, tenho a Skin do Mixtrack Pro, mas gostaria de ter a resolução 1280x800 (Macbook 13'), mais o app pra redimensionar não tá funcionando no Mac (não abre),
alguém poderia me ajudar?
Link pra skin http://www.virtualdj.com/addons/12976/MIXTRACK_PRO.html
 

Mensajes Tue 05 Feb 13 @ 11:44 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Algumas orientações.

Recomendo que você remova o link que você postou para download da skin no MEGA (sim, eu vi lá nas comunidades do Orkut). Se você tem hábito de compartilhar adicionais que baixa de graça aqui no site, recomendo que você o abandone.

Fato: a skin não existe na resolução que você pede. Por isso, sugiro alguns cuidados a quem queira ajudar.

Como não podemos compartilhar links externos para download de qualquer add-on (skin, mapper, efeito, etc.) recomendo que caso alguém faça o redimensionamento da skin, por favor faça a postagem diretamente na seção oficial de adicionais para VirtualDJ. Assim, após avaliada pelo time de desenvolvimento, a mesma estará disponível para qualquer usuário registrado.

Uma curiosidade: a skin existe na resolução 1366 x 768. Para usuários de VirtualDJ 7, o programa redimensiona sozinho a skin. Mesmo que neste caso se use a opção "redimensionamento rápido" para consumir poucos recursos do sistema, é provável que a skin fique com poucas distorções em relação ao original, talvez imperceptíveis pela resolução ser muito aproximada.
 

Mensajes Tue 05 Feb 13 @ 4:36 pm
Ok, agradeço a orientação e a disponibilidade em me responder.
 

Mensajes Tue 05 Feb 13 @ 6:21 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)