Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: virtual dj e numark mixtrack pro

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

--------------------------------------------------------------------------------
ola tive um problema no virtual dj com a numark mixtrack pro tava usando sidelist Playlists deixei executando umas lista de musica q selecionei so q derepente comesou a travar as musica como c tive um disco aranhado mudava a musica parava so q depois comesava de novo a barra de memoria tava legal meu not
 

Mensajes Fri 15 Feb 13 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sidelist não é playlist, o sidelist fica na parte de baixo do browser e é uma lista de tracks que você carregou no deck mas desistiu de usar. Talvez você esteja falando do Automix, que é localizado à direita do browser. E minha resposta se baseia neste detalhe, ok?

Uma pergunta antes de mais nada: você é usuário de uma versão pirateada do VirtualDJ Pro Full, certo? Acho que sim, pois você não tem nenhum registro de programa original vinculado à sua conta e o VirtualDJ LE que era fornecido com a Mixtrack não tem recursos de automix liberados, portanto seria impossível utilizá-lo no seu caso.

Se for este o caso, por favor, não estou julgando seus atos, mas é absolutamente normal que o programa apresente falhas pois sua cópia não tem nenhuma confiabilidade. A solução pura e simples: desinstale a cópia pirata e analise a possibilidade de usar programa original. Lembre-se que se sua Mixtrack tiver sido fornecida com VirtualDJ você terá um desconto bacana se e quando decidir pelo upgrade.

Mas se estiver errado, por favor me esclareça para que eu continue tentando te ajudar com uma solução.
 

Mensajes Fri 15 Feb 13 @ 10:32 pm
boa noite amigooo estou com 1 super problema primeiro eu tenho a controladopra numark pro veio com ele 1 programa de mixar qe nao gostei eu ja tinha no meu notbook o virtual dj free so qe ele so pega 10minutos ai a mesa numark para de funcionar ai ta legar baixei o virtual dj pro ai no primeiro dia pego normalmente so qe agora vou ligar ele ele da reeeo nao entra mais o programa virtual dj pro aparece erro de proteccion 10. pongase o qe eu faço pra nao dar mais essros na minha controladora vlw amigo me esplica ae vlw como qe eu faço
 

Mensajes Mon 18 Feb 13 @ 6:43 pm
Problemas de proteção só podem ser resolvidos pela Atomix, empresa desenvolvedora do Virtual DJ. Abra um ticket para solução do seu "problema".
 

Mensajes Mon 18 Feb 13 @ 8:15 pm
boa noite amigooo estou com 1 super problema primeiro eu tenho a controladopra numark pro veio com ele 1 programa de mixar qe nao gostei eu ja tinha no meu notbook o virtual dj free so qe ele so pega 10minutos ai a mesa numark para de funcionar ai ta legar baixei o virtual dj pro ai no primeiro dia pego normalmente so qe agora vou ligar ele ele da reeeo nao entra mais o programa virtual dj pro aparece erro de proteccion 10. pongase o qe eu faço pra nao dar mais essros na minha controladora vlw amigo me esplica ae vlw como qe eu faço
ALGM PODE ME AJUDAR COMO QE EU FAÇO PRA RESOLVER ESSE MEU PROBLEMA PLIZZZ VLWWWW
 

Mensajes Tue 19 Feb 13 @ 6:47 pm
Amigo, as orientaçoes para a solução do seu problema estão no tópico acima!!!
Mas vou tentar se mais claro, ok?
Voce está usando uma versão original do Virtual DJ PRO? Normalmente problemas de proteção estão relacionados com programas piratas, e como ja foi dito, APENAS a Atomix tem permissão para resolver problemas dessa naturalidade?
AJUDOU?!?
 

Mensajes Tue 19 Feb 13 @ 8:35 pm
amigo so mais 1 duvida esse atomix virtual dj eu tenho qe baixar esse programa para resolver esse meu problema
 

Mensajes Wed 20 Feb 13 @ 5:40 pm
a mais 1 coisa o qe significa tichet vlww
 

Mensajes Wed 20 Feb 13 @ 5:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
derlandio,

"Ticket" é o mesmo que "bilhete".

Para resolver seu problema, você não precisa baixar o Atomix VirtualDJ. Você precisa entrar em contato com o suporte ao usuário, conforme já orientado.

Mas percebi que está muito difícil estabelecer uma via de comunicação contigo.

As orientações do blueeyesdf pra mim são claras, mas percebi que pra você é muito difícil entendê-las, pelo nível de retorno que você nos dá.

Considerando esta dificuldade de comunicação, eu acredito que será muito difícil pra você entrar em contato com o suporte ao usuário e tentar resolver seu problema. Ainda mais numa língua estrangeira, haja visto que ninguém do suporte ao usuário entende português.

E do mesmo modo, haja visto que as orientações que demos até o momento foram absolutamente inúteis, sugiro repensar se o fórum é o melhor instrumento para resolver seus problemas.

Portanto, eu recomendo sinceramente que você desista do fórum e procure ajuda de um amigo com mais experiência no uso de programas para DJ e tente resolver seu problema pessoalmente. Por escrito, realmente não conseguiremos.

Obrigado.
 

Mensajes Wed 20 Feb 13 @ 6:09 pm
Comprei uma controladora Mixtrack Pro que veio com o serato intro e eu não gostei, achei muito pobre e a versão com video não roda no windows 8, gostaria de comprar o VDJ Pro, mas antes gostaria de ter certeza que vai ter compatibilidade com meu notebook que roda windows 8, 8Gb ram e 2Gb de vídeo radeon + uma intel graphics 4000(que eu já sei que não funciona muito bem para mixar videos). Acredito que não deve ser difícil configurar o video para rodar na radeon, mas gostaria de ter certeza. Outra coisa é que eu tenho muitas playlists em m3u, terei muita dificuldade para carrega-las no VDJ Pro?
Agradeço toda e qualquer dica, comprarei assim que tiver certeza.
 

Mensajes Thu 21 Feb 13 @ 4:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Faça testes com VirtualDJ Home Free, ele funcionará com 10 minutos com seu controlador o que é mais que suficiente para analisar todos os pormenores que você listou em seu post.

Mas use as dicas seguintes para que seus testes dêem certo:

Para lidar com playlist em m3u, creio que basta movê-los para a pasta Documentos/VirtualDJ/Playlists e acessá-los através da guia "Playlists" localizada na parte esquerda do browser do VirtualDJ. Obs.: certifique-se que o caminhos para os arquivos seja o mesmo utilizado pelo VirtualDJ, especialmente as letras do drive, caso seja diferente edite o arquivo.

Para vídeo, siga a dica do link abaixo.

http://www.virtualdj.com/forums/174031/Portuguese_Forum/VIRTUALDJPROFULL_-_PLACA_DE_V_DEO_DEDICADA_N_O_APARECE_COMO_OP__O_NO_VITUALDJ.html
 

Mensajes Thu 21 Feb 13 @ 5:19 pm
Olá Speed!

Eu acabei de comprar uma NUMARK MIX TRACK PRO e vim até o fórum me informar sobre o programa e li em outro post que as controladoras só funcionam normalmente com o VDJ Pro Full!

O VDJ pro Basic pelo que notei tem algumas "funções" a menos que o FULL!

Eu trabalho como DJ de dança de salão e como em meu ramo não necessitamos de muitos recursos pra tocar, pois não mixamos eu gostaria de saber se eu adquirindo o VDJ Pro Basic em que me impossibilitaria de usar a controladora? O que especificamente não funcionaria?

Eu efetivamente preciso de usar pré-escuta, nem isso eu teria?
Como no momento eu não tenho recursos pra adquirir o Full gostaria de comprar o PRO BASIC!

A minha controladora veio com o Serato e não gostei!
Tive pouco contato com o virtual através de uns amigos DJS e gostei dele!
Estou migrando agora pra era "virtual" ainda estava/estou nos CDJS e gostaria desse esclarecimento para comprar o programa.

Abraço!
 

Mensajes Wed 06 Mar 13 @ 5:14 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Tudo isso está escrito no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", na seção "Diferenças entre plataformas VirtualDJ", mas segue um resumo:
O VirtualDJ Pro Basic te possibilitaria usar a controladora com todos os seus recursos, mas somente por 10 minutos, para testes, assim como o VirtualDJ Home Free.
O detalhamento você vê no tal tópico.
 

Mensajes Wed 06 Mar 13 @ 6:42 pm
Speed!

Eu já li os tópicos antes de escrever pois já percebi que você sempre destaca isso, só que mesmo assim nem tudo está respondido ali e claro que dúvidas sempre ficam ainda mais pra quem está chegando, e mesmo relendo novamente não ficou claro pra mim.
Pois olhando a quadro que compara os programas PRO BASIC E FULL, apenas algumas opções não funcionam por isso a razão do meu contato.
Continuo sem saber se minha controladora vai desempenhar o que eu desejo e se vale ou não adquirir o programa.

Mesmo assim, obrigado!
 

Mensajes Wed 06 Mar 13 @ 8:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, vou te responder detalhadamente. Você realmente necessita um pouco mais de detalhe para que eu consiga atingir o objetivo e te esclarecer.

Vou começar citando um trecho do tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Speedy53 wrote :
Para saber basicamente mais diferenças entre os recursos disponíveis em cada plataforma e preços de cada uma, clique aqui.

O link te leva pro quadro de comparações, vou mostrar só o que importa no quadro.



Traduzindo: Suporte para hardware - suporte a mixers/controladores MIDI/HID
Virtual DJ LE - somente se fornecido com o controlador
VirtualDJ Home - não
VirtualDJ Broadcaster - não
VirtualDJ Pro Basic - não
VirtualDJ Pro Full - sim

O Numark Mixtrack Pro é um controlador MIDI.
Só o VirtualDJ Pro Full e o VirtualDJ LE funcionam com controladores MIDI
Como o Numark Mixtrack Pro não vem com VirtualDJ, só o VirtualDJ Pro Full funcionará plenamente com o controlador.




E repito a resposta resumida que escrevi antes, que vai um pouco além da informação mostrada no quadro. A resposta vai além pois considera o comportamento de qualquer plataforma do VirtualDJ (exceto LE e Pro Full) quando detecta um controlador MIDI. Neste caso, o programa entra em modo de teste e funciona como VirtualDJ Pro Full por 10 minutos.

Speedy53 wrote :
O VirtualDJ Pro Basic te possibilitaria usar a controladora com todos os seus recursos, mas somente por 10 minutos, para testes, assim como o VirtualDJ Home Free.





E para ser ainda mais completo, vamos item a item do seu questionamento.

Caio Monatte wrote :
Eu acabei de comprar uma NUMARK MIX TRACK PRO e vim até o fórum me informar sobre o programa e li em outro post que as controladoras só funcionam normalmente com o VDJ Pro Full!

Já dá pra perceber que você tem a informação e está correta. Portanto é estranho você presumir que o Pro Basic te atenderia, o que leva ao restante do questionamento, uma vez que você já tem a informação correta. Mas vamos lá.

Caio Monatte wrote :
O VDJ pro Basic pelo que notei tem algumas "funções" a menos que o FULL!

A palavra "funções" neste caso, pode ser substituída pela palavra "recursos". Entre os recursos ausentes no Pro Basic, está a possibilidade de trabalhar com controladores.

Caio Monatte wrote :
Eu trabalho como DJ de dança de salão e como em meu ramo não necessitamos de muitos recursos pra tocar, pois não mixamos

Então neste caso, a controladora realmente foi uma boa escolha? Bastaria um computador com VirtualDJ Home Free (gratuito) em modo automix - você faz um playlist e o programa faz as transições sozinho - que atenderia a aplicação. E sem gastar nenhum centavo. Mas enfim, se você está satisfeito com a controladora, é o que importa.

Caio Monatte wrote :
eu gostaria de saber se eu adquirindo o VDJ Pro Basic em que me impossibilitaria de usar a controladora?

Como o VirtualDJ Pro Basic não dá suporte a controladores, você simplesmente não poderá utilizá-lo normalmente. Porém, toda plataforma VirtualDJ abaixo da Pro Full possibilita 10 minutos de testes com os recursos da Pro Full. Ou seja, com VirtualDJ Pro Basic você só consegue usar seu controlador por 10 minutos.

Caio Monatte wrote :
O que especificamente não funcionaria?

Durante os 10 minutos do teste, tudo funciona. Passados os 10 minutos, o programa se desliga. Não é interessante comprar a Pro Basic uma vez que a cada 10 minutos você teria que reiniciar o programa e refazer as configurações.

Caio Monatte wrote :
Eu efetivamente preciso de usar pré-escuta, nem isso eu teria?

Durante os 10 minutos do teste, tudo funciona inclusive pré-escuta. Passados os 10 minutos, o programa se desliga. Não é interessante comprar a Pro Basic uma vez que a cada 10 minutos você teria que reiniciar o programa e refazer as configurações.

Caio Monatte wrote :
A minha controladora veio com o Serato e não gostei!
Tive pouco contato com o virtual através de uns amigos DJS e gostei dele!

Pois é, em geral eu recomendo aos compradores de controladoras uma boa pesquisa de mercado antes de adquirir, como você pode ler aqui. Nesta pesquisa, inclue-se o programa fornecido. Esse tipo de arrependimento é comum, pois o VirtualDJ costuma ser mais fácil de usar que a concorrência, o que faz dele muito utilizado entre iniciantes. E agora você se encontra no dilema de ter que gastar R$600 no Pro Full ou usar uma versão pirata e expor seu sistema a risco, em razão de uma análise de mercado pouco cuidadosa. Ou então passar a gostar do Serato.

Caio Monatte wrote :
continuo sem saber se minha controladora vai desempenhar o que eu desejo e se vale ou não adquirir o programa.

É muito difícil para que eu saiba o que você deseja, mas se você e stiver considerando o Pro Basic como ferramenta, a resposta para ambas questões é:
Com VirtualDJ Pro Basic a controladora não vai desempenhar bem seja o que quer que você deseje.
Não vale a pena adquirir o Pro Basic para uso com controladoras.




Espero que desta vez suas respostas estejam dentro do esperado.
 

Mensajes Wed 06 Mar 13 @ 9:39 pm
flokusPRO SubscriberMember since 2011
Olá! Tenho uma controladora Numark Pro e instalei tanto o virtual dj home free quanto o traktor. Quando não instalo a controladora eu tenho a opção de selecionar varias musicas e deixa tocando automaticamente...agora queria saber como faço para deixar tocando conectada a controladora, ou seja, como faço para ela mixar musicas automaticamente?
Fico no aguardo de como proceder...

obrigada!
 

Mensajes Tue 22 Oct 13 @ 7:28 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Tue 22 Oct 13 @ 5:07 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)