Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: problemas quando carrego as musicas na djergo

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

boa tarde . precisava que me ajudasem pf.

eu comprei uma DJERGO e instalei no meu pc .funciona perfeitamente mas quando estou a tocar com uma faixa no deck 1 e carrego uma faixa no deck 2 (ou vice verça) acontece um crach no pc de 2 ou 3 segundos .nao sei se será algum problema de processador ou de memoria
alguem me pode ajudar pf .
abraços
 

Mensajes Mon 15 Apr 13 @ 7:36 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
"Crash" de sistema não se parece nem um pouco com o que você descreveu.
Num crash, o programa pára de funcionar imediatamente, no caso do VirtualDJ ele te dá uma mensagem de "close" ou "recover".
E o que você descreve parece ser uma interrupção de resposta... a música continua tocando, mas o movimento da skin fica paralisado por alguns segundos até que a música começa a ser carregada no deck.
Favor confirmar.
Você pode também comparar seu sistema com a cofiguiração mínima necessária para utilizar o controlador - consta do manual da Ergo - e assim saberá se seu sistema é inferior ou superior ao exigido pelo fabricante.
 

Mensajes Mon 15 Apr 13 @ 10:29 am
é exatamente isso a musica continua a tocar mas o skin fica parado 2 ou 3 segundos e a musica que esta a tocar pÁra tambem durante esses 2 segundos esse é o problema tem alguma ajuda que me possa explicar porque que isso acontece?

abraço
 

Mensajes Mon 15 Apr 13 @ 11:32 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O primeiro motivo que pode explicar este comportamento, é o resultado da comparação que eu pedi que você fizesse no último parágrafo do post anterior.

Speedy53 wrote :
Você pode também comparar seu sistema com a cofiguração mínima necessária para utilizar o controlador - consta do manual da Ergo - e assim saberá se seu sistema é inferior ou superior ao exigido pelo fabricante.

Caso o resultado desta comparação seja desfavorável para seu sistema, então pode ser o motivo ou um dos motivos do problema.
Você fez o que eu pedi?
Ao dar retorno, por favor considerar resposta para todos os pontos que abordei.
Obrigado.
 

Mensajes Mon 15 Apr 13 @ 11:47 am
eu estive a comparar o meu pc com os requesitos minimos d dj ergo e o pc é superior .
eu agora vou experimentar formatar o pc e voltar a instalar o virtual e vou ver se isto ja nao acontece.

se voltar a acontecer o que acha que pode ser ? problemas de memoria , processador ..
obrigado
 

Mensajes Tue 16 Apr 13 @ 1:37 am
gu3d3sLE userMember since 2010
Noite,

Amigo facilitaria muito vc descrever o computador q usa, memoria etc... esta ligando a erdo ditero na USB do PC ou via HUB? que mais esta rodando ao usar o VDJ?, atualizou a firmware e drivers da controladora e do PC? pois tudo isso pode ocasionar estes LAGS que vc reclama, e sem saber ao certo como vc configurou ficar ruim de opinar algo.

diga veja a latencia que esta usando na configuracao do VDJ....
 

Mensajes Tue 16 Apr 13 @ 5:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
A formatação deve ser vista como solução extrema, só no último caso.
Informe por printscreen o conteúdo da guia config > performace (se houver).
Também, clique aqui para ter acesso a um pequeno artigo sobre como resolver problemas de desempenho mais comuns.
 

Mensajes Tue 16 Apr 13 @ 6:34 pm
Eu também estou com esse problema do Crash Guard, já verifiquei os requezitos no manual da Ergo e esta tudo no conformes, mesmo assim o erro continua, a pasta do Virtual DJ que esta nos meus documentos, contem um fixeiro: Crashguard report.txt. e que contem a seguinte informação:
"Crash ID=09e64d00 (date=1403201539, version=7.4.1 Home FREE, build=482, thread=Main, dump=80791d00, excode=c0000005 (0,1d))".
Peço que me ajudem a resolver esse problema por favor! Abraços
 

Mensajes Fri 21 Mar 14 @ 10:15 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Seu problema parece ser simples: segundo o Crashguard, você está usando VirtualDJ Home FREE com controlador. E o VirtualDJ Home FREE não possui recursos para funcionar com controladores MIDI/HID.

O VirtualDJ Home FREE é um programa gratuito que foi feito para DJs que usam somente teclado e mouse para controlar o programa, e uma pré-escuta simples. O Home FREE só funciona por 10 minutos quando detecta um controlador conectado, o programa entra automaticamente em modo de testes. E o programa exibe uma mensagem de aviso, dando este alerta a você, mas pelo jeito parece que você não atentou pra isso. Depois de 10 minutos o programa se desliga sozinho, e ao reiniciar ele só funcionará normalmente se o controlador for desconectado.

Ou seja, não deve ser crash. Possivelmente é um comportamento absolutamente normal do Home FREE que você interpretou equivocadamente.

Se sua DDJ-Ergo foi fornecida com VirtualDJ LE, então desinstale o Home Free e use somente o VirtualDJ LE. Se você precisa de algum recurso do VirtualDJ não disponível no VirtualDJ LE, considere adquirir o upgrade com desconto para VirtualDJ Pro Full.

Se sua DDJ-Ergo foi fornecida com outro programa, considere adquirir VirtualDJ Pro Full, que é a única plataforma além da LE que foi concebida para uso de controladores sem nenhum limite de tempo.
 

Mensajes Fri 21 Mar 14 @ 8:16 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)