Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: DJ CONTROL - Controlar o VirtualDJ usando um aplicativo para Android

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Como que conecta o dj control com o not?
 

Mensajes Tue 30 Apr 13 @ 8:58 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O que é o "DJ Control"?
É um contrlador?
Se for um contrlador, qual o fabricante e modelo? Se for a Hercules, existe o Hercules DJ Control MP3 e2, DJ Control MP3 LE, DJ Control Air, DJ Control Instinct...
 

Mensajes Tue 30 Apr 13 @ 12:58 pm
é que tenho um app no meu galaxy y, que serve como um controle remoto do virtual dj só que não sei como usar vou baixar ou comprar um desses que você falou obrigado
 

Mensajes Tue 07 May 13 @ 9:13 pm
Lembrando que é um aplicativo que serve para controlar o Virtual dj pro, so que não sei como conectar os 2, não sei se e via bluetooth ou cabo usb ou por ip não sei so que estou precisando de ajuda
 

Mensajes Tue 07 May 13 @ 9:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Mateus, você já perguntou em outro tópico sobre como ligar seu celular para controlar o VirtualDJ usando o aplicativo DJ Control para android... e eu já respondi... mas mesmo assim você veio de novo ao fórum pra perguntar a mesma coisa...

Eu não consegui associar uma coisa à outra imediatamente pois são dezenas de perguntas por dia neste fórum e minha memória não é lá essas coisas...

O que eu pude te dar informação, eu dei, inclusive o link para procedimento para configurar a parafernália e deixar a coisa funcionando... mas agora só depende de você entender e executar os procedimentos que citei, e verificar se funcionarão. Caso você queira insistir no assunto e esclarecer mais dúvidas, volte a postar.

Abaixo, o link do tópico com a pergunta original, e minha resposta.

http://www.virtualdj.com/forums/148303/Portuguese_Forum/virtual_dj__ipod_ou_aparelho_android.html

Speedy53 wrote :
O DJ Control é um app gratuito para android, use o Google Play para baixar.
Não sei dizer se funcionará perfeitamente com seu Galaxy Y, mas se os arquivos utilizados forem compatíveis com a versão de Android instalada no seu aparelho, e seu Galaxy puder se conectar a redes wireless (Wi-Fi), teoricamente não haveriam problemas.
Se o VirtualDJ está em um desktop, você precisará de um adaptador USB para rede wireless ou de uma placa wireless PCI, pois seu telefone se conecta ao computador via rede wireless (Wi-Fi). Via bluetooth não é possível.
Achei um tutorial em inglês na Internet, veja no link abaixo

http://www.thereviewpre.com/2012/07/dj-control-review-setup-tutorial.html



"Baixar e comprar" um controlador Hercules? OK, é impossível... mas sem problemas... a confusão é natural uma vez que o assunto original aqui é um app para android.
 

Mensajes Tue 07 May 13 @ 10:30 pm
ok, obrigado pela ajuda
 

Mensajes Sat 11 May 13 @ 4:22 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)