Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: me ajuda por favor - Pioneer DDJ-S1 sem som

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

tenho uma controladora ddjs1 e o som não sai so quando utilizo o virtual dj... queria saber o que aconteceu pq antes ela funcionava normal aguardo ajuda de vcs obrigado
 

Mensajes Mon 06 May 13 @ 4:00 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, peço por favor não postar sobre seu problema em mais de um tópico. Não é legal usar tática de visualização só pra obter resposta. Você terá resposta, desde que alguém saiba e possa ajudar. Seu outro post foi moderado. Por favor, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", onde você achará dicas sobre como usar o fórum.

Sobre seu problema, que tal dar mais algumas informações? Basicamente, você descreveu o problema e nada além disso.
Lembre-se que estamos em um fórum, tudo depende do que você escreve pra gente analisar e a partir do seu relato, propor uma ajuda. Se você não escreve nada, como poderemos saber o que aconteceu?
Eis algumas dicas sobre coisas que você pode informar:
  1. Qual sistema operacional você usa?
  2. Qual a configuração de sua máquina (CPU, RAM, HD, GPU, etc.)
  3. Qual versão de VirtualDJ você usa?
  4. Você sabe que existem procedimentos de configuração do programa específicos para seu equipamento? Você sabe quais são? Você os seguiu?
  5. Você sabe que existe um modo de utilizar a placa de som interna do seu controlador pra áudio master e pré-escuta? Você conectou corretamente seu sistema de amplificação e pré-escuta ao seu controlador? Amplificador e fones estão funcionando perfeitamente?

Deste modo, poderemos começar um diálogo.
Obrigado.
 

Mensajes Mon 06 May 13 @ 5:59 pm
Qual sistema operacional você usa? windons 7

Qual a configuração de sua máquina (CPU, RAM, HD, GPU, etc.) Ram tem 4g de memoria sistema operacional 64bits e é core i3

Qual versão de VirtualDJ você usa? virtual dj pro 7

Você sabe que existem procedimentos de configuração do programa específicos para seu equipamento? Você sabe quais são? Você os seguiu?
Você sabe que existe um modo de utilizar a placa de som interna do seu controlador pra áudio master e pré-escuta? Você conectou corretamente seu sistema de amplificação e pré-escuta ao seu controlador? Amplificador e fones estão funcionando perfeitamente?
em relação a essa pergunta,a aparelhagem só funciona quando eu abro no vitual quando eu coloco o itch não funciona mais só não tentendo pq,antes funcionava normal os dois ,desculpa pelo incoveniente pois não sei utilizar o forum mais irei aprender e não te trarei mais transtorno
 

Mensajes Tue 07 May 13 @ 4:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Obrigado, não está incomodando em nada... é normal quando chegamos a um lugar novo não saber bem como usá-lo... mas não deixe de seguir a dica para bom uso do fórum. É normal também ter dificuldades para usar um equipamento.

Mas você está num fórum sobre VirtualDJ, portanto a tendência é que as pessoas procurem o fórum pra resolver problemas sobre VirtualDJ e consequentemente, hajam poucas informações sobre programas concorrentes.

Você veio até aqui perguntar como fazer o Serato ITCH funcionar com seu equipamento? É isso mesmo?
 

Mensajes Tue 07 May 13 @ 6:48 pm
sim pq antes ele funcionava muito bem mais depois que coloquei o virtual ele parou de funcionar ai derepente eu axei que vc poderia me ajudar

ah como faço para utilizar o forum de novatos pois num axo e como faço tbem para ser um cliente de vcs
 

Mensajes Tue 07 May 13 @ 9:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sobre como fazer o Serato ITCH funcionar, vou ficar devendo. O fato de instalar o VirtualDJ Pro Full original na sua máquina não bloqueia outros programas, mas não posso dizer o mesmo caso você esteja usando outro tipo de programa. Mesmo assim, é bem provável que foi feita alguma alteração no Serato ITCH que esta impedindo seu funcionamento, mas infelizmente somente no suporte Serato você conseguirá suas respostas.


Conforme escrevi no primeiro post, as dicas para uso do fórum enmcontram-se no primeiro post do tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" (link abaixo).
Para tornar-se cliente VirtualDJ você precisa, é claro, comprar o programa. No mesmo post, leia a seção "Como comprar o VirtualDJ" e "Diferenças entre plataformas VirtualDJ"

http://www.virtualdj.com/forums/126414/Portuguese_Forum/NOVATO_NO_F_RUM__USU_RIO_N_O-LICENCIADO__LEIA_ESTE_T_PICO_(Regras_do_F_rum__Plataformas_VirtualDJ_e_seus_limites__e_outras_d_vidas_comuns_para_iniciantes).html

 

Mensajes Tue 07 May 13 @ 9:34 pm
oi bom dia
vamos lá desisti do serato vou ficar com o virtula mesmo só que toda vez que eu ligo tenho que configurar
minha maqueina é um not sansung com 4g de memoria Core i3 64 bits windons 7 e minha controladora e ddjs1 e tenho tbem o Asio instalado e toda vez que eu abro o virtual pede configuração...ao abrir da erro no asio,no soud card aparece driver asio e a configuração so que toda vez que eu ligo tenho que configurar me ajuda pelo amor de Deus pq eu não aguento mais ter que fazer isso toda vez que ligo eu já sou velha demais e nem sempre lembro como consigo fazer tocar as vezes.minha filha que mexe pra mim utilizo mesmo esse equipamento para minha diversão,desculpa te incomodar novamente espero que vc possa me ajudar pois sei que vc é o melhor nessas coisas e tbem queria saber quando vai voltar o seu proprama bjos jaqueline
 

Mensajes Wed 08 May 13 @ 10:25 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Jaqueline, acho que não vou conseguir te ajudar. Também estou velho, cada vez é mais difícil pra mim entender o que vocês mais jovens escrevem, a comunicação está bem difícil. Ainda mais quando não sabemos quem realmente escreve, se um adulto querendo ajuda, ou se uma criança ou adolescente tentando ajudar pai ou mãe, ou ambos (o que piora tudo).

Se você quer se dedicar ao uso do VirtualDJ, voltamos aos questionamentos que fiz a você no segundo post. Se você não me responde, ou responde de modo desorganizado, e que não entendo, é impossível propor soluções. Comunicar-se bem no fórum, atender as demandas solicitadas e responder adequadamente é vital num processo de solução de problemas por escrito.

Além disso, lembra do o tópico que te indiquei para novatos? Ele foi indicado para que fosse lido. E realmente percebi que você não leu... pois você simplesmente postou lá exatamente a mesma coisa que escreveu no post acima e violou a 5ª regra básica de uso do fórum. Moderei seu post, infelizmente. Mais uma prova que é muito difícil se comunicar contigo.

Perdão, realmente você não está incomodando, mas vejo que minha capacidade limitada não ajudará aqui. Pelo simples fato que não conseguimos nos comunicar direito. Portanto aqui terminam minhas mensagens. Espero que você consiga ajuda com o suporte on-line. Clique em SUPPORT/HELP e abra seu ticket.


OFF-TOPIC: obrigado por perguntar sobre o programa, mas não voltarei a transmitir tão cedo.
 

Mensajes Wed 08 May 13 @ 7:26 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)