Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problema com Mapeamento de Teclado

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

No meu virtual Dj Home 7 adiciono novas teclas para as funções que preciso, mais toda vez que eu fecho o programa e abro novamente as configurações que eu havia feito são apagadas, só ficam as teclas já configuradas pelo programa, alguém tem ideia do que seja isso? Obg.
 

Mensajes Sun 06 Oct 13 @ 9:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ao alterar um mapeamento padrão já fornecido com VirtualDJ, normalmente o programa cria um mapeamento de teclado customizado na pasta c/documents/virtualdj/mapper.
Ele se chama "keyboard mapping.xml" e serve para que o programa se lembre dos atalhos atribuídos.
Verifique se durante a utilização o programa exibe alguma mensagem de erro ou aviso (error or warning messages), pode ser que nestas mensagens de erro ou avisos estejam nossas pistas pra resolver o problema.

Eu só vi isso não funcionar direito 3 vezes:
  1. Numa delas, o usuário estava usando uma versão pirata portátil do programa, o VirtualDJ portable, que é irregular (a Atomix não fabrica VirtualDJ Portable) e funciona totalmente diferente do convencional.
  2. Em outra, o usuário estava usando Home Free com configuração de áudio diferente da permitida pelo programa (isso inicia o período de teste por 10 minutos), por isso nenhuma modificação feita era gravada nos registros.
  3. E na última delas, as permissões da pasta "documents" (ou alguma outra dentro do caminho utilizado pelo programa) haviam sido modificadas pelo administrador do sistema de modo a não permitir gravação de dados novos. Com isso, o VirtualDJ não conseguia gravar um arquivo .xml na pasta e consequentemente, é impossível o programa se lembrar dos atalhos.
 

Mensajes Sun 06 Oct 13 @ 8:16 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)