Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: NOVATO DJ VIRTUAL

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Ola caros amigos, gostaria de saber como consigo uma permissão para dar Downloads em samples, effects etc..

Ah e mais uma duvida com o Virtual DJ consigo remixar ou criar musicas de minha autoria ?

desculpes se eu incomodar alguém com perguntar idiotas...

agradeço a todos que me ajudarem ^^

ass : Fernando
 

Mensajes Mon 07 Oct 13 @ 8:35 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
nadinhoxd wrote :
gostaria de saber como consigo uma permissão para dar Downloads em samples, effects etc..

Leia o tópico do link abaixo. Todas as informações são boas, e recomendo ler todo, mas especificamente sua dúvida está na seção "Quero fazer download de add-ons (skin, mapper, efeitos, etc.). Porque não consigo?"
Novato no fórum? Leia este tópico

nadinhoxd wrote :
Ah e mais uma duvida com o Virtual DJ consigo remixar ou criar musicas de minha autoria ?

O VirtualDJ é uma ferramenta mais direcionada à "alteração" do que à "criação".
A "alteração" das músicas consiste nos procedimentos básicos feitos por DJs - transições, inserir efeitos, inserir samples, etc. - durante a composição de um set. Com VirtualDJ você conseguirá gravar seu set.
A "criação" de tracks já é uma evolução do DJing, consiste em agrupar e modificar elementos (samples) em uma ordem específica para elaborar algo novo. Nesta fase, o DJ tamém é chamado "produtor". E são usadas feramentas específicas de produção, como o Cubase, Ableton, etc.
Hoje em dia, está cada vez mais simples realizar as próprias produções, especialmente em gêneros cujas bases estruturais são extremamente simples e usam ferramentas pouco complexas (como funk carioca, criado a partir de um sequenciador de samples - MPC).
Mas pra você, que está começando agora e que talvez planeje algo um pouco mais elaborado, eu recomendo aprender a andar antes de correr. Obtenha mais experiência conhecendo melhor as ferramentas de DJing, estrutura de tracks, etc. Assim, naturalmente você evoluirá para a produção de suas próprias músicas.
Existem cursos específicos em ambas áreas, você pode também optar por este caminho.

nadinhoxd wrote :
desculpes se eu incomodar alguém com perguntar idiotas...

Não existem perguntas idiotas. Idiota é quem não as faz e permence ignorante.
Força sempre!
 

Mensajes Tue 08 Oct 13 @ 7:51 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)