Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: skin e mapeamento american audio 4.1

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

ksgaloPRO InfinityMember since 2011
Speed boa tarde tenho uma controladora American Audio 4.1 e o Pro Ful do Virtual dj. Uso no meu note MacBook pro I7 com 8 de ram. Vc já me ajudou algumas vezes. Agora a parada é a seguinte: Meu mac deu pau e eu tive de reinstalar o virtual dj e ao tentar baixar as skins vi que não tinha mais a específica da minha controladora e sim a AA 4 ou AA 4 Pro. Instalei as 3 mas nenhuma delas corresponde fielmente ao que tenho fisicamente- tem um botão de filter, as posições dos botões de loop não são as mesmas, etc. Ainda: não consigo ter funções perfeitas no mixer canais não correspondem, quando mexo nos deslizantes de volume correspondem ao da tela mas não o que ouço no master. Já verifiquei os aoutputs da placa vms4.1 e coloqui como orienta em outro post 1&2, 3&4, 5&6,7&8 e nada. Ja tentei no painel frontal que normalmente esta em 8 saidas e Cfqa em Ch 1 e Cfb em Ch2 conforme orientou em outro post.
Pode me ajudar? Tem uma skin específica para a American Audio 4.1 com mapa mesmo que emulando o mixer?
Grato.
 

Mensajes Tue 08 Oct 13 @ 3:49 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
ksgalo wrote :
Instalei as 3 mas nenhuma delas corresponde fielmente ao que tenho fisicamente- tem um botão de filter, as posições dos botões de loop não são as mesmas

A skin antiga não está mais disponível para download e não temos um "arquivo de skins".
Os autores da skins são livres para alterar como bem entender sua obra, portanto não podemos impor limites a quem contribui gratuitamente para a comunidade.
Você pode tentar duas coisas:
1 - Use as mensagens particulares do fórum e entre em contato com o autor da skin. Peça a ele uma versão antiga do skin.
New Skin VMS 4 PRO discussão sobre o desenvolvimento da skin
Babis/djdad autor da skin antiga

2 - Altere você mesmo a skin conforme necessita. Demandará bastante trabalho, mas assim você se desenvolverá e conseguirá romper alguns limites no que tange este assunto.

ksgalo wrote :
Ainda: não consigo ter funções perfeitas no mixer canais não correspondem, quando mexo nos deslizantes de volume correspondem ao da tela mas não o que ouço no master. Já verifiquei os aoutputs da placa vms4.1 e coloqui como orienta em outro post 1&2, 3&4, 5&6,7&8 e nada. Ja tentei no painel frontal que normalmente esta em 8 saidas e Cfqa em Ch 1 e Cfb em Ch2 conforme orientou em outro post.


É por causa da ordem dos canais do mixer. A VMS 4.1 trabalha com ordem 1-2-3-4 e a skin VMS PRO tem a ordem 3-1-2-4.
Acho que basta mudar a ordem dos canais de saída, veja mais no tópico abaixo.

American Audio VMS 4.1 - Lessons Learned Getting This Working (Issues Still Outstandig and Hopfully Help for Other Users
 

Mensajes Tue 08 Oct 13 @ 9:48 pm
ksgaloPRO InfinityMember since 2011
Valeu Speedy. Já pedi ao Djdad a skin antiga. Vamos ver se rola. Vou alterar minhas saídas no painel de controle com a skin vsm 4 pro e ver como fica. Quanto a reprogramar as funções no mapa de MIDI ai já é outra história pois não entendo nada disso. As dicas foram bastante úteis. Abs.
 

Mensajes Wed 09 Oct 13 @ 6:37 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se você conseguir a skin antiga, ordenada 1-2-3-4, não precisará mudar os canais...
 

Mensajes Wed 09 Oct 13 @ 7:26 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você levou seu problema ao suporte? Coincidentemente, li uma mensagem do Moramax hoje sobre assunto parecido... se você conseguiu alguma solução, compartilhe conosco.
 

Mensajes Wed 09 Oct 13 @ 10:37 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)