Olá pessoal do fórum!
Deparo-me com um problema de lag ao rodar vídeos hd e gostava de saber se existe alguma forma de contornar o problema ou se o problema é da minha placa gráfica.
O computador que utilizo é o seguinte:
MacBook Pro 13"
Mac OS X Versão 10.6.8
Processador 2.4 GHz Intel Core 2 Duo
Memória 4 GB 1067 MHz DDR3
Placa Gráfica NVIDIA GeForce 320M / VRAM 256MB
Acrescento que apenas no VirtualDj é que me dá lag. Se eu rodar os vídeos no quicktime dá perfeitamente sem lag.
Obrigado pela ajuda!
Deparo-me com um problema de lag ao rodar vídeos hd e gostava de saber se existe alguma forma de contornar o problema ou se o problema é da minha placa gráfica.
O computador que utilizo é o seguinte:
MacBook Pro 13"
Mac OS X Versão 10.6.8
Processador 2.4 GHz Intel Core 2 Duo
Memória 4 GB 1067 MHz DDR3
Placa Gráfica NVIDIA GeForce 320M / VRAM 256MB
Acrescento que apenas no VirtualDj é que me dá lag. Se eu rodar os vídeos no quicktime dá perfeitamente sem lag.
Obrigado pela ajuda!
Mensajes Wed 04 Dec 13 @ 6:58 am
VirtualDj e Quicktime são programas que tem demandas de vídeo diferentes, portanto a comparação não é apropriada. Quicktime não possui interfaces gráficas elaboradas e capacidades de vídeo como transições, efeitos, etc.
Observe as dicas do nosso FAQ e infore se já tentou algum dos procedimentos citados.
Tenha bastante atenção na parte específica a melhoria de desempenho (otimização de sistema) para Mac.
FAQ - O vídeo está travando, picotando, com atraso ou lentidão
Observe as dicas do nosso FAQ e infore se já tentou algum dos procedimentos citados.
Tenha bastante atenção na parte específica a melhoria de desempenho (otimização de sistema) para Mac.
FAQ - O vídeo está travando, picotando, com atraso ou lentidão
Mensajes Wed 04 Dec 13 @ 1:16 pm
Olá Speedy,
Obrigado pela resposta. Tentei todas as opções que indicou mas nada.
Instalei o Perian, não alterou nada.
As configurações de gráficos para alto desempenho, simplesmente o meu computador não me oferece essa possibilidade.
Pelos vistos não há nada a fazer, o que é muito mau porque o interesse que tive na compra do Virtualdj era precisamente devido à possibilidade de rodar vídeo.
Mesmo assim, valeu pelas dicas.
Obrigado pela resposta. Tentei todas as opções que indicou mas nada.
Instalei o Perian, não alterou nada.
As configurações de gráficos para alto desempenho, simplesmente o meu computador não me oferece essa possibilidade.
Pelos vistos não há nada a fazer, o que é muito mau porque o interesse que tive na compra do Virtualdj era precisamente devido à possibilidade de rodar vídeo.
Mesmo assim, valeu pelas dicas.
Mensajes Wed 11 Dec 13 @ 10:47 am
Não desista ainda.
Você pode tentar ajuda no Serviço de Suporte ao Usuário.
Abra um ticket, mas peço por favor que o faça em inglês se possível. Eu costumo atender os tickets em língua portuguesa, mas não tenho domínio do Mac OS portanto não poderei ajudá-lo. Existem outras pessoas atendendo que serão bem mais úteis que eu neste caso.
Você pode tentar ajuda no Serviço de Suporte ao Usuário.
Abra um ticket, mas peço por favor que o faça em inglês se possível. Eu costumo atender os tickets em língua portuguesa, mas não tenho domínio do Mac OS portanto não poderei ajudá-lo. Existem outras pessoas atendendo que serão bem mais úteis que eu neste caso.
Mensajes Wed 11 Dec 13 @ 5:17 pm