Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Virtual dj LE / PREMIUM MEMBERSHIP - Page: 2

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Ja pensou na possibilidade do seu Som esta fazendo essa distorção?

Tive um problema parecido com uma Hercules, fiz tudo que se imagina, resolvi então testar em um som mais decente sem ser um Mini system, E TCHUM, o problema foi resolvido, nenhum ruido, nenhuma distorção, faça o teste em uma caixa com uma qualidade melhor que não seja esses sons residenciais tipos Mini System ou essas caias amplificadas que são usadas em escolas e igrejas, elas tem uma qualidade péssima.
 

Mensajes Tue 11 Feb 14 @ 12:08 pm
Olá Speed.

Recebi um email do suporte virtual DJ. Segui as orientações de configuração proposta, no entanto o problema persiste.

Poderia me direcionar para o passo seguinte?

Obrigada.
 

Mensajes Mon 17 Feb 14 @ 4:40 pm
 

Mensajes Mon 17 Feb 14 @ 4:47 pm
Olá Speed.

Mesmo depois de seguir as orientações do email enviado pelo técnico do virtual dj os problemas ainda persistem. Teria como realizar um atendimento remoto?

Obrigada.
 

Mensajes Wed 19 Feb 14 @ 5:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

Mensajes Sat 22 Feb 14 @ 10:19 am
Boa tarde Speed,

Podemos maracra nosso acesso remoto para amanhâ cedo?

 

Mensajes Sun 27 Apr 14 @ 11:16 am
*marcar
 

Mensajes Sun 27 Apr 14 @ 2:24 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Infelizmente esta semana estou assoberbado, e só poderei atender no feriado e fim de semana próximos (a partir de 01/05/14).
Por favor, use o ticket que você já abriu no setor de atendimento ao usuário. Caso você não possa esperar, outro atendente irá ajudar.
 

Mensajes Sun 27 Apr 14 @ 10:34 pm
pode ser esse final de semana? Sábado à tarde? ja tive uma orinetação do suporte de vcs por email, mas não adiantou. Gostaria que vc acessasse meu pc pelo teamview.
 

Mensajes Thu 08 May 14 @ 5:38 pm
Olá speedy.

Não entrei mais em contato por motivos pessoais, porém estou retornando pra tentar resolver o problema que ainda tenho com o virtual dj e o mix deck numark. Poderia tentar me ajudar a resolver isso?

Obrigada.
 

Mensajes Tue 09 Sep 14 @ 8:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Seu último contato faz 4 meses. Difícil crer que existe algo sério a ser resolvido.
Se você realmente tem algum problema, favor informar data e horário que está disponível para atendimento remoto, preferencialmente no fim de semana.
 

Mensajes Tue 09 Sep 14 @ 9:22 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)