Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: crossfader

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

meu crossfader vinha funcionando normal +hoje ligei minha console 4-mx o crossfader ñ esta abaixando o volume ,quando eu abaixo o volume co ntinua alto, quando crossfader chega no final abaixa de uma vez o que pode ser
 

Mensajes Sat 21 Dec 13 @ 8:01 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você mudou a curva do crossfader. Você está usando VirtualDJ LE? Preciso saber para orientar o que você pode fazer.
 

Mensajes Sat 21 Dec 13 @ 8:55 pm
Olá. O meu acontece a mesma coisa com minha Hercules MK4 no Virtual DJ 7.0.3 PRO (b358):
Na controladora, se ela esta 100% para esquerda, no VDJ aparece 100% para a esquerda tambem, mas ao começar a deslizar para a direita, ficando 75% esquerda, no VDJ ele ja vai para o centro, permanecendo na mesma posição até que o crossfader da controladora chegue nos 75% da direita, para então ele comecar a deslizar de uma vez só para a direita nos 25% restantes.
O que pode ser??
 

Mensajes Wed 12 Nov 14 @ 12:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
DICA: esta solução se aplica ao crossfader de áudio (seção do mixer interno na opção MIXER). Se você está com a seção central definida em VIDEO - veja a figura abaixo - então você está vendo na tela o crossfader de vídeo, que não tem nada a ver com o crossfader de áudio. O crossfader de vídeo por padrão não segue comandos do seu controlador, mas você pode alterar este comportamento em Config > Video marcando a opção "video crossfader linked to audio crossfader".



Considerando que estamos falando mesmo do crossfader de áudio, possivelmente você fez a mesma coisa que o cara do primeiro post: alterou sem querer a curva do crossfader.
Acesse Config > Options e defina a opção "crossfader" em "smooth".

Ou então, para usuários VirtualDJ LE, acesse o gerenciador Hercules, e defina conforme abaixo.


 

Mensajes Thu 13 Nov 14 @ 7:58 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)