Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Mappear ION discovery DJ ?

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá pessoal,peço descupa aos moderadores se coloquei minha pergunta no lugar errado é porque sou novo no forum.
Então,daqui alguns dias irei comprar uma controladora ION discovery DJ e eu já tenho VirtualDj 7 gratis,eu queria saber se tem como eu mappear esta controladora manualmente nessa versão do VirtualDJ ou vou ter que comprar o VDJ?
Ouvi falar do Speedy53 e queria que ele me respondese minha pergunta por favor e colocar um tutorial com imagens...
Sou velho usuario do virtual dj mas esta é minha primeira controladora e aliás não que saber do MixVibes que veio no cd junto a ela.
Obrigado
 

Mensajes Sat 21 Jun 14 @ 10:50 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Poxa, quem dera todo mundo que fosse novo no fórum tivesse o bom senso de abrir um tópico próprio de discussão como você fez. Mas para uso futuro, lembre-se que você pode usar o Google e buscar outros tópicos sobre o mesmo assunto antes de abrir um novo tópico, pois este assunto é recorrente e certamente outros usuários já fizeram a mesma pergunta, assim você descobre mais rapidamente suas respostas.

O VirtualDJ possui o mapeamento do Ion Discovery DJ instalado de fábrica no núcleo do programa, portanto não será necessário mapear manualmente, mas infelizmente você não conseguirá utilizar o VirtualDJ Home FREE com seu controlador por mais de 10 minutos (período de testes) pois a plataforma Home FREE foi concebida para DJs que usam o programa somente com teclado e pré escuta simples. Ao inserir um controlador no seu setup, você precisará de uma licença VirtualDJ Pro Infinity, Subscriber ou Controller. O Infinty eqüivale ao antigo Pro FULL, o Subscriber é um VDJ por assinatura renovável mensalmente com todos os recursos do Infinity, e o Controller é um VDJ com limites de recursos feito somente para ser utilizado para seu controlador.

Não é preciso nenhum tipo de tutorial pois este controlador não possui placa de som interna, você está basicamente comprando um joystick... é só plugar, os drivers MIDI da Ion são nativos do Windows e Mac, e só esperar alguns segundos pro controlador ser reconhecido pelo sistema operacional. Mas você precisará usar outra placa de som disponível no seu sistema para obter saídas MASTER e Headphones, e o controlador não influencia em nada nesta configuração. Veja o guia que montei para pré escuta, no link abaixo.

FÓRUM > Guia detalhado para pré escuta
 

Mensajes Sat 21 Jun 14 @ 12:00 pm
Valeu mesmo Speed53
PODE FECHAR O TOPICO
 

Mensajes Sat 21 Jun 14 @ 11:51 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)