Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VDJ 8 + Xone 4D + DVS (Technics MK5)

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

PrymmPRO InfinityMember since 2012
Srs.

Esse é meu set up: Xone 4D + 2 MK4 + MacBook Pro (4gb RAM - Retina)

Usava o VDJ 7 sem problemas, todo mapeado, baixa latência e tudo tranquilo.
Acabei de instalar o VDJ 8 , ainda não consegui mapear tudo, não sei se é necessário usar um canal midi específico da xone, ainda estou tentando.
Já calibrei os Vinil Signal, porém, quando coloco a agulha no Time-code o VDJ não repoduz de imadiato, demora até 1 minuto para começar a reproduzir!!! Se eu colocar a agulha no meio do time-code (vinil) a reprodução é imediata!!! Algum mestre pode me ajudar?
Estou iniciando as configurações da XONE 4D com VDJ 8, assim que tiver novidades vou informando.
 

Mensajes Wed 25 Jun 14 @ 1:39 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Desculpe a demora no retorno, alguém havia mudado este tópico indevidamente para outro fórum e ficou perdido lá por meses. Também não sou mestre de nada não (rs), apanhei muito pra colocar meus timecodes pra funcionar por aqui também.
Pelo que notei houve uma mudança no seu setup, e você não usa mais a Hercules DJ Trim 4&6.

Não sei como funciona o Allex & Heath XONE4D para timecodes, mas se ele tiver interface própria (como o mixer Pioneer DJM-900nxs) talvez haja necessidade de realizar alguma configuração no mixer para que ele reconheça que o canal deteminado USB para timecodes. Isso você precisará descobrir com alguma pesquisa, veja como exemplo na figura 1 como deve ser configurado o mixer DJM900nxs... As configurações no VirtualDJ costumam ser de dificuldade média, pois se também este mixer for uma interface 8in-8out é preciso configurar apropriadamente tanto entradas quanto saídas sound setup VirtualDJ. Veja na figura 2 como hoje é a configuração que utilizo em casa, atentar que os timecodes estão nos decks 3 e 4 do VirtualDJ, porém as 1200's estão ligadas nos canais 1 (input output 1-2) e canal 4 (input output 7-8) do mixer.




No que tange MIDI, em geral o VirtualDJ reconhece o canal MIDI 1 e não há necessidade de alterar, mas pode simplesmente haver necessidade de ligar uma chave (também como no mixer Pioneer) para ativar o aparelho em MIDI, ou usar um cabo MIDI-to-USB para conectar MIDI in & MIDI out ao seu computador (como no mixer Behringer DDM-4000).

Sobre as músicas demorarem mais de um minuto para inciar, pergunto: você está usando vinis Serato? Se positivo, acho que você está tocando vinil do lado B, e no VirtualDJ está selecionado o sinal Serato DJ A (lado A)... vire o vinil e verifique.
 

Mensajes Sat 07 Feb 15 @ 5:49 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)