Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VDJ 8 + Xone 4D + DVS (Technics MK5)

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

PrymmPRO InfinityMember since 2012
Srs.

Esse é meu set up: Xone 4D + 2 MK4 + MacBook Pro (4gb RAM - Retina)

Usava o VDJ 7 sem problemas, todo mapeado, baixa latência e tudo tranquilo.
Acabei de instalar o VDJ 8 , ainda não consegui mapear tudo, não sei se é necessário usar um canal midi específico da xone, ainda estou tentando.
Já calibrei os "Vinil Signal", porém, quando coloco a agulha no Time-code o VDJ não repoduz de imediato, demora até 1 minuto para começar a reproduzir!!! Se eu colocar a agulha no meio do time-code (vinil) a reprodução é imediata!!! Algum mestre pode me ajudar?
Estou iniciando as configurações da XONE 4D com VDJ 8, assim que tiver novidades vou informando.
 

Mensajes Wed 25 Jun 14 @ 1:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sobre o mapeamento do Xone 4D é estranho que você tenha que "mapear tudo". O Xone 4D tem mapeamento nativo do programa. O VirtualDJ 8 não reconhece seu dispositivo? Já tentou a boa e velha atualização de drivers e firmware?

Sobre a demora para iniciar reprodução, verifique o valor do registro timecodeLeadInTime em config > timecode. Talvez alguém tenha inserido um valor maior que 60.0000 neste registro.
 

Mensajes Wed 25 Jun 14 @ 8:59 pm
PrymmPRO InfinityMember since 2012
Ola Speedy
Bom a primeira coisa que eu fiz foi atualizar os Drivers e Firmware.
Vou dar uma olhada no registro timecodeLeadInTime.
Pode me dar a dica onde desativo o Sync? Sempre coloco uma track no segundo deck, ele assume o BPM do primeiro, sem que eu faça nada!!! Gosto de "syncar" nas MKs

Grande Abraço
 

Mensajes Thu 26 Jun 14 @ 12:15 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Desabilite SmartPlay, SmartCue (Config > Options > Options), ResetPitchOnLoad, PitchLock (Config > Options > Audio) e Beatlock (Mixer > Scratch Panel). Se quiser impedir que o programa mude a escala de pitch com base em musicas carregadas, desabilite também AutoPitchRange (Config > Options > Options).
 

Mensajes Thu 26 Jun 14 @ 8:17 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)