Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VirtualDJ Broadcasting

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Gostaria de saber...
1) Onde está o link pra comprar o VirtualDJ Broadcasting.
2) Se com a licença dele, eu consigo baixar todas as transições de video, contidas no forum.
3) Se a saída de video para TV atinge 1920x1080p (hd). Obs: a minha placa de video atinge 1920x1080p

Obrigado
 

Mensajes Mon 07 Jul 14 @ 5:25 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Com o lançamento do ViirtualDJ v8, a plataforma Broadcaster foi extinta. Portanto não existem liçencas do VirtualDJ Broadcaster nem acesso a download inerente à posse destas licenças.
Se não me engano, os recursos de stream da Broadcaster foram absorvidos pelo VirtualDJ Home FREE versão 8.
Você somente conseguirá vídeo em fullscreen com VirtualDJ Subscriber ou PRO Infinity. Sim, o VirtualDJ reproduz vídeo em Full HD 1920x1080. Você pode realizar o teste usando VirtualDJ Home FREE onde terá acesso aos recursos de fullscreen por 10 minutos.
 

Mensajes Mon 07 Jul 14 @ 6:03 pm
obrigado pela resposta.

Bom, gostaria que vc me ajudasse a escolher um virtual dj pra mim.
Não sou profissional, gosto de videos, como hobby. Seria somente para mixagem de videos. Vou usar no PC.
Queria um virtual dj, no qual eu pudesse ter acesso às transições de video do forum, e com saída full screem 1920x1080p.
Um que faça isso, com o menor preço.
Desde já agradeço a ajuda.
 

Mensajes Mon 07 Jul 14 @ 7:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Releia o post acima, sua resposta já está lá.
Abraços.
 

Mensajes Mon 07 Jul 14 @ 8:58 pm
Bom pra finalizar.
Me interessei pelo VIRTUALDJ 8 PLUS (controller), pelo valor de $49.
Com ele eu consigo mixar videos e ter acesso as transições de video do forum?
Consigo usar o programa sem uma controladora?

Muito obrigado por tirar minhas dúvidas.

 

Mensajes Mon 07 Jul 14 @ 11:20 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, vou escrever MUITO, para que fique MUITO claro desta vez. Espero não me arrepender disso, pois este tópico está parecendo mais um daqueles tipo "perguntas sem fim" - quanto mais respostas tem, mais perguntas provoca no usuário... rs

  • O VirtualDJ Controller - como o próprio nome diz - somente pode ser usado com controladoras. Ele não funciona sem uma controladora. Tanto que ao comprar, você necessita especificar QUAL controladora pretende usar...

  • Você poderá mixar vídeos até mesmo com VirtualDJ Home Free. MAS o VirtualDJ possui um recurso que possibilita exibir suas mixagens em vídeo numa tela LCD ou projetor. E este recurso você só pode encontrar no VirtualDJ Subscriber ou VirtualDJ PRO Infinity. Eu acho que mixar vídeo somente por mixar, sem ter possibilidade de que sua platéia VEJA suas mixagens, não faz sentido, então o que melhor atende são os dois em negrito neste quesito.

  • A exibição em Fullscreen HD 1920x1080 é plenamente possível. Aliás, não conheço hoje em dia nenhum player de vídeo que se preze que não reproduza mídia em full HD. Na verdade, o Player pouco importa, o que vale são os codecs e uma BOA placa de vídeo (GPU Nvidia ou ATI com memória dedicada)... mas enfim, vou parar por aqui antes que isso fique MUITO extenso.

  • Você terá acesso a downloads de transições se adquirir qualquer licença. Porém ter acesso a download para baixar um add-on e não usar como se deve por limites de recursos do programa, não vale a pena. Por isso a recomendação pelo Subscriber ou PRO Infinity

Agora, algumas coisas que você não perguntou mas vou me antecipar...

  • "Qual a diferença entre VirtualDJ Subscriber e VirtualDJ PRO Infinity?"
    O Subscriber é uma licença que funciona como um serviço por assinatura que você paga revalidação mensal, e suas permissões somente serão válidas enquanto sua assinatura estiver em dia. Se um dia você parar de pagar, o serviço é interrompido sem devolução de dinheiro e sem desconto se quiser comprar o PRO Infinity.
    O VirtualDJ PRO Infinity é uma licença que você só paga uma vez e tem garantia de upgrades gratuitos enquanto existir VirtualDJ no mercado.
    Em termos de recursos e acessos a downloads, são idênticos.

  • "Porque você me indicou o Home FREE, então?"
    Para TESTES. Não vale a pena investir em um programa se você não ficar satisfeito com seu desempenho. Você poderá usar o Home FREE com recursos do VirtualDJ PRO Infinity durante 10 minutos, então você poderá realizar as configurações necessárias e verá se a qualidade de vídeo do programa atende sua demanda.

  • "Como faço pra mandar o sinal do VirtualDJ pro telão ou projetor ou LCD ou Plasma?"
    Use este tutorial (clique no link). A base é o VirtualDJ 7, mas o VirtualDJ 8 já reconhece sua placa de vídeo, você não precisará realizar o passo 3.4 do tutorial. Atenção para os requisitos mínimos de hardware para vídeo citados...

  • "Porque você não escolhe um VirtualDJ pra mim?"
    Porque quem vai pagar é VOCê, o orçamento disponível é SEU, então a escolha é SUA. O máximo que posso fazer é evitar que você cometa algum engano.

  • "Como posso pagar o VirtualDJ?"
    Verifique este tópico (clique no link)

  • "Tenho várias outras perguntas que você não escreveu..."
    Então consulte nossa seção de perguntas frequentes, certamente muitas delas estarão por lá.
 

Mensajes Tue 08 Jul 14 @ 12:25 am
Muito obrigado Speedy53.
Agora entendi tudo.

Valeu.
 

Mensajes Tue 08 Jul 14 @ 10:15 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)