Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Pioneer DDJ-SX
BOM dia amigo a controladora ddj-sx ja vem com mapeamento pronto para usar na versão nova virtualdj 8 pro infinito e funciona bem se precisa de abaixa qual e verão do mapeamento.
 

Mensajes Wed 06 Aug 14 @ 8:22 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Mensajes Wed 06 Aug 14 @ 9:21 am
VALEU amigao muito obrigado pela informação sobre mapeamento ddj-sx
 

Mensajes Wed 06 Aug 14 @ 7:40 pm
Eu tenho uma DDJ-SX e duas CDJ-400, ambos já são vintage, hehehe!! Eu pluguei as CDJ no computador, junto com a SX, e eu carrego, inicio e faço controle com a cdj e com a controladora, mas sempre no mesmo canal. Eu gostaria de saber a configuração para colocar as CDJ's nos canais 3 e 4 da controladora SX e fazer o carregamento das musicas nesses canais. e possível?
 

Mensajes Tue 10 Nov 20 @ 2:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A DDJ-SX tem quatro canais então já existe controle em todos os canais via SX que você alterna via deck select, mas entendi que você quer que suas CDJ-400 seja um controle redundante dos decks 3-4 (ou seja, que controle estes decks ao mesmo tempo que o controlador).
Mas pra eu te dar a dica certa, preciso saber se você ainda vai quere usar suas CDJ-400 para reproduzir CDs ou músicas em pen-drive, ou somente vai usar como controlador de software.
Ainda, preciso saber se você tem acesso a uma licença Pro Infinity ou Subscriber legítima, pois o uso de vários controladores só pode ser feito via VirtualDJ Pro. No seu perfil não há registro de nenhuma licença...
 

Mensajes Thu 12 Nov 20 @ 9:07 pm
Olá turminha. Tenho a DDJ-SX faz tempo e funciona mamão com açúcar. Grande abraço e sucesso a todos.
 

Mensajes Thu 14 Jan 21 @ 4:52 am
ejsn17Home userMember since 2011
Olá. Também tenho uma DDJ-SX, utilizo apenas para "brincar" em casa, mas não consigo comprar a licença "Home Plus". O site manda um "PRO ONLY".
Não sou DJ, não toco profissionalmente, não ganho dinheiro com isso, por que preciso comprar versão "PRO"?
Desculpem-me se postei no local errado.
Desde já, agradeço a atenção.

 

Mensajes Mon 08 Mar 21 @ 7:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No início do ano houveram algumas alterações nas concessões de licenças Home Plus, e atualmente o tipo de licença não é focado no "tipo de usuário" mas também em alguns recursos de programa e mais importante, tipo de equipamento.

Por exemplo, um usuário que necessita um recurso de DVS e controle por timecode obrigatoriamente precisaria de um equipamento compatível sendo mais usados toca discos e mixers profissionais. Então somente porque sim, a Atomix Productions decidiu que este usuário que possui um equipamento profissional deverá então ter a versão profissional do programa para utilizá-lo.

A mesma lógica para controladores. Se o controlador é daqueles que chamamos "de entrada" ou seja, mais apropriado para utilização caseira então o mesmo é elegível a uma licença Home Plus. Entretanto, equipamentos como a DDJ-SX que custam hoje em torno de USD1000 são claramente uma escolha profissional, e mesmo que seja para um hobbysta como eu e você a licença necessária também será Pro.

De certa forma, há lógica no argumento. Não que seja seu caso, mas já vi aqui usuários de setups profissionais como CDJ-2000 e DJM-2000 que utilizavam programa pirateado, e eu sempre achei que era como um dono de Ferrari roubando lata de cera de polimento no mercado pra economizar.

A má notícia é que este tipo de mudança não depende de consentimento da comunidade de usuários, então agora é uma política de venda e basicamente, deve ser considerada na balança para compra ou não da licença.
 

Mensajes Tue 09 Mar 21 @ 12:17 am
ejsn17Home userMember since 2011
Obrigado pelo esclarecimento. Ainda que não concorde com a política da empresa, resta-me aceitar. rss...
Minha DDJ-SX, salvo engano é de 2012! 😜 praticamente um 👨🏽‍🦳! kkkk...
Além do custo bem elevado (300U$), meu receio é que após comprar por mais de R$ 1.800,00 (😳) um software profissional, para uso domestico, lancem uma nova versão do software que disponibilize "features"novas que me obriguem a adquirir "outro" software. Mas... É o que resta.. 😔
Sem dúvida que se eu fosse usar profissionalmente, criaria "coragem" para pagar os 300U$, mas pra usar esporadicamente, dentro de casa, vou ter que ficar com o Serato mesmo.
Uma pena, pois sou do tempo do ATOMIX! no teclado!! rsss
Minha primeira controladora, uma Hercules vinha com uma versão do Virtual e foi com ele que me adaptei.
De qualquer forma, mais uma vez, agradeço a atenção, desculpo-me pelo desabafo! rsss...
Desejo à ti e aos demais colegas de fórum uma ótima Páscoa!
Abraço!

 

Mensajes Sun 04 Apr 21 @ 3:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
ejsn17 wrote :
Além do custo bem elevado (300U$), meu receio é que após comprar por mais de R$ 1.800,00 (😳) um software profissional, para uso domestico, lancem uma nova versão do software que disponibilize "features"novas que me obriguem a adquirir "outro" software.
Ao contrário de outros programas concorrentes, a Atomix Productions não cobra adicional por atualizações quando se tem uma licença seja ela quel for - já é assim há mais de 15 anos para usuários Pro.
Da mesma forma que você, sou usuário doméstico e apesar de tudo comprei o VirtualDJ Pro Full em 2008, pagando exatamente os mesmos USD300. Desde então uso todas as atualizações e não desembolsei nenhum tostão a mais por recursos novos, e troquei várias vezes de hardware (controladores, placas, computador, etc.) neste meio tempo.
Cabe ainda observar que você não é obrigado a pagar USD300 por uma licença lifetime, você pode adquirir uma assinatura mensal de USD18 que vai funcionar da mesma forma enquanto a assinatura for válida.
Pode acontecer do usuário optar por uma licença Home Plus e depois necessitar um recurso não disponível, mas isso não é o que conheço por atualização de programa, e sim produto diferente.
Atualmente a única despesa adicional para usuários Pro é uso de conteúdo de mídia (áudio, vídeo e karaokê) por assinatura (Content Unlimited, Deezer, Soundcloud, Beastsource, TIDAL, Beatport etc.) mas que são absolutamente dispensáveis se você tem outras opções de atualização de biblioteca.
Tenho percebido uma tendência dos programas em geral não adotarem mais as licenças lifetime e optarem por assinaturas anuais ou mensais (como citei), ou então mudem a política de atualizações... espero que você consiga algum dia adquirir antes que esta tendência role por aqui também.
 

Mensajes Sun 04 Apr 21 @ 10:29 pm
ejsn17Home userMember since 2011
Mais uma vez, muito obrigado pelo feedback.
Deixou-me mais tranquilo quanto a assinatura PRO, realmente é uma tendencia limitar em assinaturas periódicas. Pena não ter comprado em 2011, com cotação de 1.50 kkkkk...

Obrigado e ótima semana!
 

Mensajes Mon 05 Apr 21 @ 9:46 am