Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Xponent mapeamento

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

TeoTJPRO InfinityMember since 2007
Como faço o mapeamento da xponent, botões de CUE. No Virtual DJ 8.
 

Mensajes Thu 21 Aug 14 @ 7:43 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O que você precisa que os botões façam? Pois eles já são mapeados...
 

Mensajes Thu 21 Aug 14 @ 6:58 pm
TeoTJPRO InfinityMember since 2007
Quando pressiono os botões na controladora não ativam os pontos. Eu até consegui mapear mas esta estranho, só queria saber se tem algum tutorial para tirar algumas dúvidas se estou fazendo correto (por que agora) ao clicar ele marca o ponto também, deveria apenas ir para o ponto de cue. (pressionando na controladora).
 

Mensajes Fri 22 Aug 14 @ 7:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Já tivemos algo parecido aqui com outro controlador. O comportamento dele pode variar conforme o tipo de função ou action associado.

cue_stop : Se em reprodução, pausa e vai para último ponto de cue. Se em pausa, define a posição atual como ponto de cue, e faz pré-escuta da música enquanto pressionado. Você pode especificar um número ('cue_stop 1', 'cue_stop 57') para trabalhar com diversos pontos de cue. Zero ou "sem número" acionará o último cue utilizado.

cue_play : Se em reprodução, pausa e volta ao último ponto de cue. Se em pausa, definie a posição atual como ponto de cue, e toca a partir deste ponto enquanto mantiver pressionado. Caso fique pressionado mais que 2s (ou qualquer tempo definido), irá continuar tocando até ser liberado. syntaxe: 'cue_play 1 1000ms'

cue : Se em reprodução, volta ao último ponto de cue e continua a partir dele. Se em pausa, define a posição atual como ponto de cue, toca a partir deste ponto enquanto mantiver pressionado. Se em loop, muda o ponto de entrada do loop para o ponto de cue mas mantém a duração do loop. Você pode definir um número ('cue 1', 'cue 57') para trabalhar com diversos pontos de cue. Zero ou "sem número" acionará o último cue utilizado.
 

Mensajes Fri 22 Aug 14 @ 9:43 pm
TeoTJPRO InfinityMember since 2007
no me caso de certo o GOTO_CUE

Obrigado Speedy
 

Mensajes Sun 24 Aug 14 @ 7:18 am
bom dia comprei uma controladora M-audio xponent
gostaria de saber onde eu encontro para dowload mapps para o virtual dj
 

Mensajes Fri 02 Dec 16 @ 2:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não precisa, pois o programa tem "mapper" ou mapeamento nativo (de fábrica) para M-Audio Xponent.
 

Mensajes Fri 02 Dec 16 @ 2:20 am
MAPEAMENTO XPONENTE
 

Mensajes Thu 26 Dec 19 @ 5:27 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)