Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: atualização do virtual dj 7...

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Ola eu possuo o virtual dj 7.4 pro full e a versao 8 mas como ainda mao estou familiarizado com a nova verão continuei a a usar versao 7.4 que fucionava muito bem ate eu atualizar o itunes para a nova versao no meu mac, mudou alguma coisa e as musicas nas pastas do itunes ficaram com erro ao tentar tocar no virtual dj, a versão 8 também estava assim também, no entanto a versão 8 veio uma atualização em pouco tempo e agora abro as pastas e toco as musicas normalmente... os responsáveis por isso foram os desenvolvedores da nova versão do itunes! mas o que gostaria de saber e' se os desenvolvedores do virtual dj vao atualizar a versão 7...
 

Mensajes Wed 05 Nov 14 @ 10:20 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já foi atualizado, por favor acesse seu centro de download, baixe e instale a versão 7.4.2.
 

Mensajes Thu 06 Nov 14 @ 5:26 pm
obrigado pela informação! não imaginei que a atualização do software fosse, baixar e instalar novamente o software que foi atualizado no servidor...

 

Mensajes Fri 07 Nov 14 @ 8:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para versão 7 é necessário, mas para versão 8 a atualização ocorre online.
 

Mensajes Sat 08 Nov 14 @ 6:19 pm
pois e' tinha descoberto mais esse pequeno detalhe no virtual dj 7:
-> antes de atualizar o programa: no ícone de configurações do software;
-> clicando sobre o verificar atualização...
-> aparece uma janela indicando que meu programa esta atualizado na ultima versão!
o que não era o correto, pois já havia uma nova versão e o programa não me deu essa informação!
 

Mensajes Mon 10 Nov 14 @ 10:30 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Possivelmente porque a nove versão somente foi criada por causa do problema com iTunes 12. O cerne do programa é exatamente igual à v7.4.1.
 

Mensajes Mon 10 Nov 14 @ 4:18 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)