Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: DDJ-SX2 com VDj-8

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa noite, comprei a DDJ-sx2 e não estou conseguindo usar as opções do lado esquerdo (BROWER, SAMPLER, EFFECT E RECORD). Como faço mixagens em vídeo não consigo instalar video de efeitos para quando estou tocando MP3. Tenho uma Pionner WEGO e nela funciona perfeitamente. É algum problema de configuração ou ainda tem problemas de incompatibilidade com esta controladora?
 

Mensajes Thu 08 Jan 15 @ 4:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Parece que você pensa que VirtualDJ 7 e VirtualDJ 8 funcionam de modo idêntico, e se for isso, este é o problema.
As opções (na verdade, são chamados painéis) BROWSER, SAMPLER, EFFECT e RECORD mudaram muito no VirtualDJ 8. Basicamente só existe o browser, o painel de efeitos só aparece se você executar algumas operações específicas, o painel de sampler agora faz parte do sideview, e o painel record não existe como painel, e sim como uma aba do menu de configuração.
Você consultou o manual do VirtualDJ 8 para entender estas mudanças antes de vir ao fórum?
Você tem certeza que está usando realmente o VirtualDJ 8 mais recente? A DDJ-SX2 não funciona com VirtualDJ 7 e versões mais antigas do VirtualDJ 8...
O mesmo vale para o uso de efeitos de visualização ao carregar arquivo somente de áudio no deck. Dependendo do efeito, nem mesmo funcionará (exemplo: Sonique ou Clipbank).
Caso eu esteja avaliando incorretamente, por favor forneça mais detalhes para que eu entenda melhor o problema, se possível um vídeo.
 

Mensajes Thu 08 Jan 15 @ 7:16 pm
Bom dia Speed. Fiz a atualização ontem cedo e continua o problema. Vou fazer um vídeo e na segunda posto, ok. Abraços e obrigado.
 

Mensajes Fri 09 Jan 15 @ 7:41 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)