Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Xone 4D - Perda de Mapeamento

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

PrymmPRO InfinityMember since 2012
Srs.
Já há alguns dias venho tentando usar meu VDJ-8 com meu setup, mas estou enfrentando algumas dificuldades. Normalmente eu recorro ao fórum somente depois de tentar resolver o problema, acho que chegou o momento.
Meu Setup: Mixer Xone 4D + 2 CDJ 350 + 2 MK5 + VDJ8 com 4 decks
Em opções, Controllers, disableBuildinsDefinitions quando coloco "yes" eu consigo incluir novos mapeamentos tanto na Xone quanto no CDJ (na verdade tenho que mapear tudo, o que é difícil)
Quando eu deixo essa opção como 'Não' o VDJ me traz todo o mapeamento pre definido, porém, a Xone para de funcionar como MIDI, não envia nenhum sinal e não consigo fazer nenhum Mapeamento. Os CDJs funcionam normalmente com tudo mapeado, mas a Xone perde toda a função midi.
Alguém tem alguma luz? é algum tipo de parametrização? ou bug?

abs
 

Mensajes Wed 11 Mar 15 @ 12:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Começamos a falar sobre isso faz algum tempo em outro tópico, mas não chegamos ao fim da história...
Ao usar os mapeamentos padrão, o VirtualDJ exibe a Xone 4D na lista de dispositivos reconhecidos?
 

Mensajes Wed 11 Mar 15 @ 10:38 pm
PrymmPRO InfinityMember since 2012
Olá Speedy, O problema agora é no VDJ 8, quando "disableBuildinsDefinitions" está como "no" o mapeamento da xone aparece, porém, não funciona e nem me deixa alterar. Quando está opção está "yes" não aparece nenhum mapeamento. Ja fiz uma consulta com o suporte da Allen & Heath e eles me orientaram a alterar o Canal MIDI da Xone. Vou fazer esse teste e ver se funciona.
Obrigado pelo seu suporte.
abs
 

Mensajes Mon 16 Mar 15 @ 4:51 pm
PrymmPRO InfinityMember since 2012
Olá,

Agora tudo funcionando perfeitamente. Só precisei trocar meu CANAL MIDI na Xone 4D e o VDJ passou a reconhecer os sinais midi.
Obrigado Speedy pela atenção.
Até a próxima.

abs
 

Mensajes Wed 18 Mar 15 @ 7:38 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)