Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Fazer duas pre-escutas no VDJ

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Bom galera, eu estou com um problema e queria a ajuda de vocês.
Tenho duas controladoras Hercules DJ Control Instinct e eu não consigo fazer pre-escuta com as duas. Elas estão todas configuradas, tudo certinho, porém, apenas um Headphone que pode fazer a pre-escuta.
Queria que vocês me ajudassem a fazer com que um Headphone faça pre-esculta de 2 Decks e o outro dos outros 2 Decks.
 

Mensajes Sun 22 Mar 15 @ 11:38 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é possível usar controladoras com a versão Home Free. Não é possível usar duas controladoras com VirtualDJ LE.
Não entendo se faz sentido continuar o assunto haja visto que você me parece limitado aos programas em questão.
 

Mensajes Sun 22 Mar 15 @ 5:39 pm
Só que eu uso o VDJ PRO 7, amigo. E já sei que terei que comprar uma Placa de Audio USB para poder usar os dois Headphones, mesmo assim, obrigado .-.
 

Mensajes Sun 22 Mar 15 @ 9:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Antes de qualquer dica a respeito, devo alertar que seu problema começa por sua opção pelo VirtualDJ Pro pirateado, o que pode dificultar qualquer dica que eu possa dar. É estranho que uma pessoa que faça opção por uma versão ilegal peça ajuda no site oficial do fabricante... dando um exemplo exagerado, não direcionado ao seu caso ou à sua pessoa, seria como roubar um carro mas pedir a chave pro dono, por não conseguir dar partida...
Não julgo ninguém por suas opções mas me cabe alertar sobre os problemas que você pode enfrentar. Clique aqui para acessar um artigo a respeito.
A seguir, no post seguinte - que somente poderá ser visualizado por usuários que tem uma licença original do programa - proponho uma solução para seu problema.
Agradeço por participar do fórum, espero que no futuro possamos resolver problemas sem que você precise optar por programas ilegais.
Boa sorte e até a próxima. ;^)
 

Mensajes Mon 23 Mar 15 @ 9:12 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)